This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiem já ia a caminho do hotel, mas voltou para trás e os adeptos puderam vê-lo treinar no estádio
Dominic Thiem, número oito do ranking mundial, não precisou de entrar em court para se qualificar para as meias-finais do ATP Masters 1000 de Indian Wells, as suas primeiras em torneios desta categoria disputados em piso rápido ao ar livre. O austríaco de 25 anos recebeu a notícia da desistência de Gael Monfils minutos antes do encontro entre ambos e já estava a caminho do seu hotel quando recebeu uma chamada de Tommy Haas, a pedir-lhe que pudesse regressar para dirigir umas palavras aos fãs e fazer uma pequena sessão de treino no court central, para que quem pagou bilhete pudesse ter algum espetáculo.
E Thiem… não hesitou. Voltou para trás e em poucos minutos chegou ao court para uma animada sessão de treino. Ainda com roupa de encontro, treinou algumas pancadas, na companhia do seu técnico chileno Nicolas Massu, e falou para o público. “Lamento que não tenhamos tido encontro. Adoro o Gael e gostava de defrontá-lo. Adoro este torneio e não quis perder a chance de vir aqui treinar um pouco ao Stadium, pois ainda não tinha vindo cá este ano. E treinar com todo este público é ainda melhor”, admitiu o tenista que em 2018 foi vice-campeão de Roland Garros.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/BNPPARIBASOPEN/status/1106393065369931778
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ATP_Tour/status/1106388495524720641
- Categorias:
- ATP World Tour