This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiem em modo vintage bate Bautista e volta a uns ‘quartos’ um ano e dois meses depois
Dominic Thiem, ex-top 3 mundial e atualmente caído para o 339.º posto do ranking ATP depois de não ter vencido qualquer encontro durante 14 meses, viveu esta quinta-feira um momento determinante no seu processo de regresso ao melhor nível, ao qualificar-se para os quartos-de-final do ATP 250 de Bastad, na Suécia, às custas de uma grande vitória.
O austríaco de 28 anos, que tem passado por um verdadeiro calvário em 2022 na tentativa de voltar ao seu melhor nível, fez uma exibição a fazer lembrar os seus bons tempos para derrotar o espanhol Roberto Bautista Agut, número 20 do Mundo, por 7-6(5), 3-6 e 6-4, numa batalha de 2h40 que é um passo fundamental rumo ao objetivo que Thiem mantém de voltar ao topo da modalidade. Desde a edição de 2021 do torneio de Madrid, há mais de 14 meses, que Thiem não chegava a uns quartos-de-final ATP, não vencia dois encontros consecutivos, nem derrotava um tenista do top 20 mundial…
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1547618236073619459
Na sexta-feira, Thiem defronta nos quartos-de-final o vencedor do encontro entre o argentino Sebastian Baez e o espanhol Alejandro Davidovich Fokina.
- Categorias:
- ATP World Tour