This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiem e a saída de Muster da equipa técnica: «Tenho que tomar as decisões certas»
O tenista austríaco Dominic Thiem anunciou a saída do antigo número um mundial Thomas Muster da sua equipa técnica. O número cinco do ranking mundial disse que nada de mal aconteceu, mas que, por vezes, é necessário tomar opções:
«Não aconteceu nada de mal, mas nós dissemos antes de começarmos a parceria que se isto não funcionasse iríamos parar e foi esse o caso. Eu acho que é sempre difícil, especialmente no momento em que estou, encontrar alguém perfeito para juntar à minha equipa. Eu tive o pressentimento de que as coisas não iriam funcionar e foi por isso que nos separamos. Foi isso. Acho que foi tudo muito mais tranquilo do que as pessoas pensam», salientou.
Dominic Thiem foi ainda questionado sobre o motivo pelo qual teve esse pressentimento e foi claro na resposta:
«Bem, eu tenho 26 anos. Não sou o mais jovem de todos. Por isso, eu tenho mesmo que ter cuidado com a minha carreira neste momento. Eu tenho que tomar as decisões corretas e também eu sei que estou mais experiente atualmente. Nesse sentido, eu tenho que tomar as decisões certas e continuar a trabalhar como fiz no último ano porque funcionou muito bem», concluiu.
Thiem on Muster’s split.
“I really have to be caruful with my career now, take the right decisions.” pic.twitter.com/q18pYCDNyK
— José Morgado (@josemorgado) January 27, 2020
- Categorias:
- ATP World Tour