Djokovic destroçado: «Obrigado por teres estado sempre lá para mim»

Djokovic destroçado: «Obrigado por teres estado sempre lá para mim»

Por José Morgado - janeiro 27, 2020
bryant
Novak Djokovic, número dois mundial, foi um dos tenistas que dedicou uma longa e emocionada mensagem a Kobe Bryant, lenda da NBA que faleceu de forma trágica este domingo em Los Angeles. O sérvio de 32 anos tinha no norte-americano uma das suas grandes inspirações e a relação de ambos era muito próxima.
“O meu coração lamenta verdadeiramente as notícias de hoje. O Kobe foi um grande mentor e amigo. Não há palavras suficientes para expressar os meus mais profundos sentimentos aos Bryants e a todas as famílias que sofrem com esta tragédia”, começou por escrever o sérvio de 32 anos, numa mensagem emocionada nas redes sociais.
 
Djokovic prossegue. “Que Deus te abençoe e ti e à Gianna. Obrigado por estares lá para mim e inspirares o Mundo inteiro. Obrigado por mostrares a todos nós atletas como competir e respeitar o desporto. Obrigado pelo legado que nos deixaste. Eu nunca vou esquecer o teu sorriso a espalhar energia positiva em todos os lugares onde foste. Tu e a tua filha vão viver para sempre nos nossos corações. Descansa em paz amigo”.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.instagram.com/p/B7zp2U7HfLw/

Djokovic e Kobe Bryant sempre foram muito próximos e ainda durante esta semana o sérvio havia falado da relação especial com ‘Black Mamba’.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Dimonator/status/1221569490544209926

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt