This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiem culpa fisioterapeuta despedido pela lesão: «Gostava de ter mantido esta questão privada»
O dia começou com o adeus de Dominic Thiem a Alex Stober, fisioterapeuta extremamente conceituado que se mostrou revoltado com a notícia. Stober, um especialista que já trabalhou com nomes como Pete Sampras ou Andre Agassi, afirmou que o austríaco nem sequer teve coragem de lhe comunicar a decisão na cara, algo que fez com Thiem emitisse um comunicado onde deixa bem claro que o próprio Stober é o responsável do reagravamento da lesão no pulso direito que o afastou dos courts no resto da temporada.
“Infelizmente, como todos sabem, sofri uma lesão estranha na preparação para Wimbledon. Trabalhei muito especialsitas em pulsos e a minha equipa concordou com o melhor plano de recuperação. Durante este processo, um erro infeliz fez com que eu falhasse não só o US Open mas toda a temporada. Gostava de ter mantido esta questão privada, mas depois de algumas histórias desapontantes na comunicação social, decidiu que é importante partilhar o meu lado da história e vou falar sobre isto no tempo devido”, partilhou o campeão do US Open em 2020.
Além de garantir que está muito feliz com as mudanças na equipa, deixou um remate final. “Já seguimos em frente, mas espero que isto me permita colocar um ponto final nesta experiência e concentrar-me em ficar na melhor forma para começar a jogar de novo o mais rápido possível”, sublinhou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ThiemDomi/status/1441402070188367872?s=20
- Categorias:
- ATP World Tour