This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiem bateu contra uma porta do clube e lesionou o joelho: «Tive uma dor forte»
Dominic Thiem pregou um susto aos seus fãs quando pediu assistência médica para um problema no joelho esquerdo durante o seu encontro da primeira ronda no ATP 500 do Rio de Janeiro, em que acabaria por derrotar o brasileiro Felipe Meligeni em três sets.
“Bati numa porta com o joelho, doeu-me bastante mas depois passou. No aquecimento estava tudo okay, no primeiro set também, mas depois assustei-me bastante pois no segundo set começou a doer-me de repente. Chamei o fisioterapeu, fiquei preocupado, mas no terceiro set já estava tudo bem e não me doeu mais”, confessou em conferência de imprensa, não revelando grandes preocupações para o próximo encontro, em que vai defrontar o espanhol Jaume Munar.
Thiem falou ainda de como o público brasileiro foi correto apesar de ele estar a defrontar um tenista da casa. “Apoiaram o Felipe, é normal, mas respeitaram-me. Tenho uma relação especial com o público brasileiro desde que ganhei aqui em 2017”, assumiu.
- Categorias:
- ATP 500
- Rio de Janeiro