This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Wild vence duelo de três horas e vai à semifinal em Braunschweig
Com mais uma virada, o brasileiro Thiago Wild (131º da ATP) superou o eslovaco Jozef Kovalík, ex-top 80 e atual 151 do mundo, e avançou à semifinal do Challenger de Braunschweig, no saibro, na Alemanha. Ele venceu com parciais de 3-6, 7-6(5) e 6-4, em 3h01, nesta quinta-feira (13).
Esta foi a segunda vitória de virada de Wild, que também saiu atrás diante de Yevseyev na estreia. Desta vez, o duelo foi ainda mais longo e o brasileiro chegou a ser quebrado quando servia para o segundo set, mas prevaleceu no tie-break, vencendo uma parcial de 1h20.
No set final, Wild conseguiu a primeira quebra em um longo terceiro game, tomou de volta na sequência, mas, outra vez, tomou a vantagem para abrir 3-2 e não permitiu a reação de Kovalík.
Leia também:
– Prodígio Andreeva leva a maior multa de Wimbledon em 2023
– Alcaraz sobre seu pai filmando treino do Djokovic: “É só um grande fã de tênis”
– Rublev explica o que torna desesperador enfrentar Djokovic
Em busca de vaga à sexta final de Challenger na carreira, a quarta em 2023, Thiago Wild encara na próxima fase o russo Pavel Kotov (105º).
- Categorias:
- Brasil
- Challenger
- Thiago Wild