This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Wild passa a ser o número 1 do Brasil no ranking mundial, mas por pouco tempo
A atualização do ranking da ATP desta segunda-feira (17) colocou Thiago Wild como o melhor tenista do Brasil. O paranaense assumiu o 120º lugar após contabilizar o ponto das duas vitórias do qualifying de Wimbledon e das quartas de final do Challenger de Braunschweig, ultrapassando por um ponto e uma posição Thiago Monteiro, que caiu 26 colocações por não ter defendido o título do Challenger de Salzburg.
Na próxima semana, porém, Monteiro voltará a ser o número 1 do Brasil. Wild vai perder três pontos no ranking, o que já será suficiente para ser ultrapassado. Além disso, o cearense está em ação no ATP 250 de Bastad e pode subir ainda mais.
Leia também:
– Djokovic rasga elogios a Alcaraz: “Ele tem o melhor do Big Three”
– Veja o novo top 10 da ATP depois de Wimbledon
– Em lágrimas, Jabeur desabafa: “Derrota mais dolorosa da minha carreira”
O Brasil volta a ficar sem um tenista no top 100 da ATP após 14 meses. No top 200, o país tem ainda mais um, Felipe Meligeni (168º).
- Categorias:
- ATP World Tour
- Brasil
- Thiago Monteiro
- Thiago Wild