This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Wild faz jogo duro, mas é derrotado por Rublev na estreia do US Open
Após Thiago Monteiro, agora foi a vez de Thiago Wild cair na estreia do US Open. Nesta segunda-feira (26), o brasileiro, número 68 do mundo, foi superado pelo russo Andrey Rublev (6º da ATP) por 3 a 0, com parciais de 6-3, 7-6 e 7-5, após 2h19 de confronto.
Wild até saiu na frente no primeiro set, mas Rublev virou e logo abriu 3-1. O brasileiro tentou equilibrar o duelo, mas o russo seguiu administrando e fechou com dois games seguidos e uma quebra de serviço, concluindo a parcial em 6-3.
Leia também:
– US Open 2024: veja a chave masculina completa
– Thiem perde para Shelton e se despede do US Open pela última vez
– Thiago Monteiro ameaça reação, mas é derrotado na estreia do US Open
A partir daí, o duelo ganhou contornos de equilíbrio do começo ao fim. Rublev virou o set, viu Thiago Wild empatar, mas avançou e fechou com vitória no tie-break por 7-3, após três quebras de serviço.
No terceiro set, Thiago Wild deu sinais de que iria reagir e manteve a frente até o 5-4. Contudo, Rublev cresceu no momento certo, emendou três games seguidos com uma quebra de serviço e fechou em 7-5.
Com a vitória, Andrey Rublev avança para a segunda rodada do US Open. Agora, o russo encara o vencedor do confronto entre o norte-americano Christopher Eubanks e o francês Arthur Rinderknech. O embate que define o adversário do número 6 do mundo será ainda nesta segunda-feira (26).
- Categorias:
- Brasil
- Thiago Wild