This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Wild eliminado na 1.ª ronda de qualificação do Australian Open
Thiago Wild está fora do Australian Open. O tenista brasileiro perdeu, esta terça-feira, com o alemão Peter Gojowczyk na primeira ronda da fase de qualificação pelos parciais de 6-4 e 6-2 num encontro que durou 1h05.
O primeiro set começou com enorme equilíbrio uma vez que os dois tenistas conseguiram fechar os primeiros dois jogos de serviço o que deixou o parcial empatado (2-2).
No quinto jogo Thiago Wild teve que enfrentar dois pontos de break, salvou um, mas acabou por perder o serviço o que deixou o adversário em vantagem (3-2). A partir daí, Gojowczyk geriu o parcial, venceu todos os jogos e adiantou-se ao vencer a primeira partida por 6-4.
Na segunda partida intensificou-se o domínio do alemão, que não teve dificuldades para vencer os respetivos jogos de serviço, não enfrentou pontos de break e venceu dois jogos consecutivos no serviço de Thiago Wild, nos terceiro e quinto jogos, para ganhar uma vantagem que seria decisiva no final do set.
No final, o alemão venceu Thiago Wild por 6-2 e selou a vitória no encontro. Na próxima ronda de qualificação Peter Gojowczyk vai jogar com o esloveno Blaz Kavcic.
- Categorias:
- Não categorizado