This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Wild é superado por principal favorito e cai nas quartas de Challenger alemão
Em partida que durou 1h51, Thiago Wild, número 131 da ATP, foi superado por Zsombor Piros (113 da hierarquia masculina) nas quartas de final do Challenger de Karlsruhe. O húngaro anotou 6-3, 2-6 e 6-3 para avançar no torneio que é disputado no saibro e enfrenta o italiano Giulio Zeppieri, 125 do ranking, por vaga na decisão.
Bem mais sólido no saque, Piros saiu na frente contra o brasileiro anotando 6-3 em pouco mais de 30 minutos. O principal cabeças de chave não teve o serviço ameaçado e alcançou 93% de pontos vencidos (13 de 14) com o primeiro saque.
No segundo set, Wild cresceu seu nível e, vencendo cinco games consecutivos, marcou 6-2 na parcial. O paranaense perdeu apenas dois pontos no primeiro saque e teve desempenho melhor do que o húngaro no segundo serviço.
A última parcial foi a de mais baixo nível considerando que, de oito games disputados, cinco vieram através de uma quebra de saque. Wild foi o primeiro a conquistar uma brecha no terceiro game para abrir 2-1. Sem conseguir sustentar, o paranaense não conseguiu confirmar mais nenhum game de serviço até o final do jogo e viu Piros anotar 6-3 e encerrar o jogo em 6-3.
- Categorias:
- Brasil
- Challenger
- Thiago Wild