This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Wild chega à 9.ª vitória consecutiva e avança para os «quartos» em Montevideu
Thiago Wild continua a jogar a bom nível e alcançou a nona vitória consecutiva.
O tenista brasileiro venceu, esta quinta-feira, o argentino Federico Coria, sétimo cabeça de série, em dois sets, pelos parciais de 6-2 e 6-1 e garantiu lugar no top 8 do challenger de Montevideu.
O primeiro set começou da melhor forma possível para o brasileiro, que chegou ao break, logo no primeiro jogo e serviu para o 2-0.
No sétimo jogo, Thiago Wild voltou a ser feliz, venceu, novamente, no serviço de Coria (5-2) e fechou o parcial, no jogo seguinte, com um 6-2 a seu favor.
No segundo set, o brasileiro manteve-se eficaz na pancada de serviço, não teve problemas de maior, quebrou o serviço do adversário, nos primeiro e terceiro jogos, e serviu para o 4-0.
Com uma vantagem confortável, Wild manteve-se tranquilo e fez novo break, no sétimo jogo, para confirmar o triunfo no encontro com um parcial de 6-1 na segunda partida.
Na próxima ronda, Thiago Wild vai enfrentar o vencedor do encontro entre o português João Domingues e o boliviano Hugo Dellien.
Quem teve menos sorte foi Guilherme Clezar que cedeu perante Andrea Collarini, em dois sets, por 6-3 e 6-4, ao fim de 1 hora e 16 minutos de encontro.
- Categorias:
- Brasil
- Não categorizado