This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Wild analisa grande vitória sobre Fritz em Miami: “Estava confiante e fiz minha parte”
Thiago Wild está garantido na terceira rodada do Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos. O brasileiro derrotou o dono da casa, o norte-americano Taylor Fritz (13º da ATP), por 2 a 0. Depois do confronto, o número 71 do mundo analisou o triunfo diante do cabeça de chave e destacou a confiança como ponto principal.
“Acho que foi um jogo onde a tática que discuti com o Duda funcionou. Eu estava confiante e fiz a minha parte. Meu saque funcionou bem, encontrei caminhos para deixar ele mais desconfortável em quadra e no fim, consegui duas quebras no início dos sets. Só precisei manter a consistência e a paciência para garantir a vantagem e fechar”, disse Thiago Wild.
Leia também:
– Gustavo Heide vence mais uma e vai às semis em Assunção
– João Fonseca salva dois match points e sobrevive a duelo brasileiro em Assunção
– João Fonseca sobre os match points salvos contra Orlando Luz: “Ele se afobou nos dois, e eu aproveitei”
“A torcida sempre presente me ajuda muito, me sinto em casa e ouvir os brasileiros fazendo mais barulho que os americanos é muito bom, empurra a gente, não deixa baixar o ritmo. Espero que continuem vindo”, comentou Wild, sobre os torcedores presentes na quadra.
“Muito bacana, parecia que estava jogando em casa, é muito bom. Desde a primeira rodada do quali tem sido incrível, inacreditável um torneio desse tamanho, torcida do Brasil vindo em peso, fazendo eu me sentir em casa. Estou muito feliz com o apoio e estaremos de volta amanhã”, concluiu.
Agora, Thiago Wild já tem adversário definido na terceira rodada do Masters 1000 de Miami. O brasileiro encara o chileno Nicolás Jarry, número 23 do mundo. O confronto está marcado para este domingo (24), mas ainda sem horário definido.
- Categorias:
- Brasil
- Thiago Wild