This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Wild ameaça reação, mas perde quarta seguida e cai na estreia na Polônia
Thiago Wild, agora número 2 do Brasil e 98º do mundo, perdeu a quarta consecutiva nesta terça-feira (10) e caiu na primeira rodada do Challenger de Szczesin, na Polônia, onde era o principal favorito.
O paranaense, que caiu mais de 20 posições no ranking por não defender títulos Challenger que havia vencido em 2023 nas últimas semanas, perdeu em sets diretos para o francês Gabriel Debru, de 18 anos e 276º da ATP, por 6-3 e 7-6(5), em 1h55.
Leia também:
– Veja o novo top 10 mundial feminino após o US Open, com muitas mudanças
– Sabalenka é apenas a sexta a conquistar o US Open em grande estilo
– Bia Haddad desiste do WTA 500 de Guadalajara
Wild, que mostrou-se muito frustrado e irritado na segunda parcial — recebeu uma chamada do juiz pelo tratamento a um gandula, uma advertência por bater a raquete na quadra e cobrou o rival por supostamente não ter pedido desculpa em uma bola que quase o atingiu — se recuperou de 2-5 no segundo set, após salvar dois match points no oitavo game, mas acabou perdendo no detalhe no tie-break.
Debru segue para enfrentar o sul-coreano Gabriel Campana Lee, enquanto Wild se prepara para mais um Challenger na próxima semana, em Bad Waltersdorf, na Alemanha.
- Categorias:
- Brasil
- Challenger
- Thiago Wild