This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Monteiro cai para campeão do Rio Open na estreia em Paris 2024
Em duelo de apenas duas quebras, Thiago Monteiro, número 79 do mundo, foi derrotado por Sebastian Baez (18º da ATP) na primeira rodada de Paris 2024 neste domingo (28).
Baez, atual campeão do Rio Open, venceu com parciais de 6-4 e 6-3, em 1h17, ampliando para 5 a 1 a vantagem no confronto direto (incluindo Challengers). No total, o brasileiro oportunizou quase o dobro de break points (sete a quatro), mas não conseguiu converter nenhum.
No primeiro set, a quebra decisiva veio no game final, enquanto, no segundo, Baez abriu logo 3-0. Monteiro teve a chance de se recuperar no sétimo game, mas o argentino virou um 0-40 e salvou quatro break points para confirmar o serviço e depois caminhou para a vitória.
Leia também:
– Djokovic e o possível jogo com Nadal: “Se pudesse escolher, preferiria jogar contra outro adversário”
– Thiago Wild desperdiça chances no primeiro set e cai na estreia em Paris 2024
– Nadal não gostou das palavras de Djokovic: “Quem disse que será a última dança?”
Com isso, o Brasil não tem mais representantes em simples masculino, já que Thiago Wild perdeu mais cedo contra outro argentino, Tomás Etcheverry. Monteiro e Wild ainda jogam duplas e estreiam contra os cazaques Bublik/Nedovyesov. Baez segue para enfrentar o libanês Benjamin Hassan (170º).
- Categorias:
- Brasil
- Jogos Olímpicos
- Thiago Monteiro