This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Monteiro ameaça reação, mas é derrotado na estreia do US Open
Fim da linha para Thiago Monteiro no US Open 2024. O brasileiro, número 75 do mundo, até buscou uma reação, mas foi eliminado pelo francês Ugo Humbert (17º da ATP) por 3 a 0, com parciais de 6-3, 6-4 e 6-4. Assim, o cearense caiu no primeiro duelo no Grand Slam norte-americano.
O confronto começou com um set equilibrado. Ugo Humbert saiu na frente e trocou games até o 2-2, quando emendou três seguidos e abriu 5-2. Assim, o francês administrou o restante da parcial e fechou a sequência em 6-3.
No segundo set, Thiago Monteiro começou dominante. Isso porque, o brasileiro abriu 3-0 de forma rápida e logo depois 4-1. Contudo, Ugo Humbert mostrou grande poder de reação e emendou incríveis cinco games, com duas quebras de serviço, para virar e vencer a parcial por 6-4.
Leia também:
– US Open 2024: veja a chave masculina completa
– US Open 2024: veja a chave feminina completa
– Thiago Wild reencontra top 10 no US Open; conheça caminho dos brasileiros
Ugo Humbert começou o terceiro e último set dominando, assim como no segundo, e logo fez 2-0. O francês, então, administrou o resultado e fechou com tranquilidade em 6-2, após 2h18 de partida.
Com a vitória diante de Thiago Monteiro, Ugo Humbert avançou para a segunda rodada do US Open 2024. Agora, o francês enfrentará o vencedor da partida entre o argentino Francisco Comesana e o suíço Dominic Stricker. Este confronto está em andamento nesta segunda-feira (26).
- Categorias:
- Brasil
- Thiago Monteiro