This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Teste positivo à Covid-19 afasta capitão de Espanha da ATP Cup
A Espanha sofreu mais um revés para a ATP Cup. Depois de Rafael Nadal anunciar que não ia disputar a prova por competições e deixar a seleção de nuestros hermanos sem a sua principal figura, agora foi a vez de um teste positivo à Covid-19 tirar o capitão da equação. Em causa está Daniel Gimeno Traver, antigo jogador, que ia desempenhar as funções na condição de treinador de Roberto Bautista Agut.
Ora, Gimeno testou positivo ao novo coronavírus na chegada à Austrália, sendo que as informações vindas de Espanha garantem que está bem de saúde e é assintomático, mas não poderá ser o capitão de qualquer das formas. Esta questão levanta também eventuais preocupações quanto a Bautista. É que o número 19 do mundo testou negativo à chegada mas, com o técnico infetado, pode vir a acusar positivo no próximo PCR.
- Categorias:
- ATP World Tour