Garín não esconde ambição para 2022: «Estou mais motivado do que nunca!»

Garín não esconde ambição para 2022: «Estou mais motivado do que nunca!»

Por Bola Amarela - dezembro 30, 2021

Cristian Garín começa 2022 de espírito renovado, livre de lesões e no seu melhor ranking da carreira. Enquanto número 17 da hierarquia mundial masculina, o chileno aponta a uma época de crescimento ainda maior, como se percebe pela ambição que deixou bem patente no lançamento da ATP Cup, onde inicia oficialmente a sua temporada.

“Estou mais motivado do que nunca! Espero que seja um ano fantástico para mim. Terminei a época passada com uma lesão e foi difícil, mas recuperei bem. Agora fiz mudanças na minha equipa e fiquei muito contente com o mês de trabalho. Deu-me muita motivação. Estou a jogar realmente bem, que é o que mais importa, além de cuidar de mim fisicamente para não ter mais lesões”, afirmou, ele que juntou Mariano Puerta à sua equipa técnica.

Sobre a participação do Chile na ATP Cup, Garín, que vai defrontar Roberto Bautista Agut no segundo singular, depois de Alejandro Tabilo medir forças com Pablo Carreño Busta, mostra-se confiante. “Podemos passar a fase de grupos mas vai ser difícil. Temos uma grande equipa e estou a treinar a grande nível há uns meses. Talvez os primeiros encontros sejam mais difíceis, mas estou a sentir-me mesmo muito bem”, apontou.

Bola Amarela