This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Terá de pagar para assistir ao Portugal-Áustria na Taça Davis
Ao contrário do que tem sido habitual nas eliminatórias realizadas em solo nacional, o confronto entre Portugal e Áustria, a realizar-se entre 4 e 6 de março no Pavilhão do Vitória do Guimarães, terá entrada paga. A informação sobre a primeira ronda do Grupo I da zona euro-africana da Taça Davis foi divulgada por Vasco Costa, presidente da Federação Portuguesa de Ténis.
“Desta vez, a entrada não será livre, mas os ingressos terão um preço simbólico”, referiu o presidente ao jornal “A Bola”, explicando igualmente a escolha do local. “A forte motivação da Câmara de Guimarães aliada ao apoio financeiro foi decisivo para o acordo. O piso será colocado de raiz no pavilhão. A equipa técnica ainda está a estudar a superfície que será, por certo, rápida/intermédia”, rematou.
A cidade de Guimarães, terra natal de João Sousa, vai receber pela primeira vez uma eliminatória referente à Taça Davis, na qual a comitiva portuguesa encara a equipa austríaca que deverá contar com nomes sonantes como Dominic Thiem, 20.º do ranking mundial, e Andreas Haider-Maurer, 63.º ATP.
- Categorias:
- Não categorizado