This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Temporal em Antalya: cinco dias depois, o qualifying ainda mal começou
A cidade de Antalya, na Turquia, é uma das capitais do ténis nesta altura do ano — com dezenas de torneios internacionais, desde ITFs, a Challengers, passando por um ATP que já aconteceu –, mas as coisas não estão a correr nada bem nos últimos dias. Um enorme temporal está a atrasar os três torneios que se jogam esta semana por lá (dois ITFs e um Challenger) e ao final da jornada de quarta-feira, o quinto dia do evento, ainda nem sequer se conseguiu concluir a fase de qualificação!
Depois de quatro dias sem um único ponto disputado, esta quarta-feira tivemos finalmente um par de encontros da primeira ronda do qualifying a terminar, numa janela inferior a duas horas que permitiu que algum ténis fosse jogado.
João Domingues e Nuno Borges são os dois tenistas portugueses afetados pela situação. Domingues está no torneio Challenger, o passo que Borges joga o ITF.
Recorde-se que também João Sousa vai competir em Antalya, na próxima semana, no segundo Challenger desta série na Turquia. É possível que os atrasos na competição desta semana acabem por afetar igualmente a próxima…
- Categorias:
- ATP World Tour