Irmão de Murray sem dúvidas: «Andy está pronto para competir contra os melhores do mundo»

Irmão de Murray sem dúvidas: «Andy está pronto para competir contra os melhores do mundo»

Por Nuno Chaves - janeiro 27, 2021
andy-murray

Andy Murray, antigo número um mundial, vai jogar em meados de fevereiro um Challenger em Itália, já que não vai disputar o Australian Open, depois de ter acusado positivo à Covid-19, dias antes de viajar para Melbourne.

Apesar deste duro golpe nas aspirações do escocês, há quem não tenha dúvidas que 2021 vai ser um bom ano. Falamos do seu irmão, Jamie Murray, um dos melhores jogadores de pares do mundo.

“Ele trabalhou imenso para chegar a este ponto. Sente que está numa posição para competir contra os melhores do mundo. Tem sido difícil para ele mas acho que está numa boa posição agora, são as sensações que tenho dos treinos e de alguns encontros que fizemos em dezembro”, afirmou em entrevista ao Bunkered Podcast.

Jamie reforçou que o seu irmão pode ser uma das grandes surpresas desta temporada. “Acho que este vai ser um grande ano para ele. Tem de conseguir estar em forma, saudável, jogar um calendário completo e ver onde está, como está o seu nível, ver o que é capaz de fazer semana após semana no circuito. Ele ainda tem muito ténis dentro dele. As suas habilidades não baixaram.”

Nuno Chaves
Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.