This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Temperaturas chegaram aos 69ºC nos courts de Melbourne
Este torneio não é para fracos. Ou melhor, este torneio é para loucos. Quem está deste lado do mundo, entre sobretudos e mantas, terá alguma dificuldade em perceber o pesadelo que os jogadores vão passando em Melbourne Park, mas a organização do torneio fez por nos facilitar trabalho, divulgando números oficiais das insanas temperaturas vividas no Open da Austrália nos últimos dias.
Esta quinta-feira, o calor foi tanto que as temperaturas gerais chegaram aos 42ºC, sendo que dentro do court subiram até aos absolutamente infernais 69ºC, deixando os jogadores totalmente desgastados e sem energia. Alizé Cornet esteve perto de desmaiar, e houve vários jogadores a a falar em condições desumanas e a afirmar que chegaram ao seu limite.
Australian Open to review their heat rules.#India360 with @ArunodayM pic.twitter.com/zAGSAZvAPn
— News18 (@CNNnews18) 19 de janeiro de 2018
Com o calor extremo, as bancadas em Melbourne Park também se ressentiram. De 55 mil espetadores, na terça-feira, o público passou para os 38 mil, na quinta-feira. Esta sábado, já se respira bem melhor nos Antípodas, com as temperaturas a desceram drasticamente para os 26ºC.
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams