This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Taça Davis: Croácia acusa França de os tentar prejudicar
Falta praticamente um mês para se jogar a final da Taça Davis e a polémica já se instalou. A França, que vai receber a Croácia no Estádio Pierre-Mauroy em Lille, procura revalidar o título alcançado na última época, no entanto, os croatas vieram a público manifestar o desagrado por alegadas atitudes dos gauleses.
Marin Galic, presidente da Federação croata, afirma que a sua seleção foi proibida de treinar no palco do embate até à quarta-feira da semana da grande final, ou seja, terão apenas dois dias para se adaptar à terra batida do local.
Galic, em declarações ao L’Equipe, mostrou-se desagradado e desiludido com a situação. “A Federação Francesa de Ténis disse-nos que os courts de treino vão ser idênticos, mas não vamos ter as mesmas condições. Eles já jogaram ali várias eliminatórias e conhecem o lugar. Nós não. Não partimos no mesmo ponto. É a diferença entre um país grande e um pequeno”, afirmou, em claro sinal de protesto.
A final entre França e Croácia vai ser disputada entre os dias 23 e 25 de novembro.
- Categorias:
- Não categorizado