Sabalenka vira o que parecia perdido e bate Gauff rumo à final em Wuhan
Tudo parecia indicar a 10ª vitória consecutiva de Coco Gauff, mas no tênis nada é garantido e Aryna Sabalenka mostrou isso mesmo.
Tudo parecia indicar a 10ª vitória consecutiva de Coco Gauff, mas no tênis nada é garantido e Aryna Sabalenka mostrou isso mesmo.
Coco Gauff, número 4 do ranking mundial e recentemente campeã do WTA 1000 de Pequim, continua sonhando com a dobradinha chinesa.
Nas oitavas de final, Zheng derrotou a canadense Leylah Fernandez, 28ª da WTA e a quem nunca tinha vencido, por 5-7, 6-3 e 6-0.
Erika Andreeva, 70ª da WTA, derrotou Mirra, de 17 anos, 19ª do mundo, a caminho das oitavas de final do WTA 1000 de Wuhan, na China.
Nas oitavas, Zheng vai enfrentar a canadense Leylah Fernandez e Pegula encontrará a chinesa Wang Xinyu, a outra tenista da casa classificada para o top 16.
Menos sorte e sucesso teve outra das norte-americanas do top 10 da WTA. Emma Navarro (8ª da WTA) continua em momento abaixo e caiu na segunda rodada.
As irmãs Mirra Andreeva e Erika Andreeva vão se enfrentar pela primeira vez, e logo na segunda rodada de um torneio WTA 1000.
Karolina Muchova, vice-campeã no WTA 1000 de Pequim, tinha a sua primeira rodada no WTA 1000 de Wuhan agendada para menos de 48 horas depois.
A polonesa númerro 1 do mudno explicou que a desistência deste torneio está relacionada às recentes mudanças em sua equipe técnica.
O ténis feminino tem uma grande base de investimentona China e por isso o WTA pretende manter uma série de oito semanas de competição no continente asiático.
O ténis está de regresso à cidade que viu nascer o coronavírus. A página oficial do Wuhan Open assinalou o momento nas suas redes sociais.
Aryna Sabalenka afirmou que teve a atitude firme que teve no encontro das meias-finais do WTA de Wuhan frente a Ashleigh Barty foi crucial para a vitória.
Ashleigh Barty, número um mundial, derrotou Petra Martic e vai marcar presença nas meias-finais do WTA de Wuhan, na China.
Ashleigh Barty e Elina Svitolina vencem e seguem em frente para os quartos-de-final do torneio WTA de Wuhan, que decorre na China.
Simona Halep, atual campeã de Wimbledon, foi obrigada a desistir do Wuhan Open 2019, na China, devido a uma lesão nas costas.
Elina Svitolina, terceira classificada no ranking mundial, venceu a Garbiñe Muguruza no WTA de Wuhan, que decorre na China.
Sofia Kenin e Petra Kvitova apuraram-se para a segunda ronda do WTA de Wuhan, na China. Venus Williams saiu derrotada no encontro da primeira ronda.
Arrancou ontem o torneio WTA – Wuhan 2019, na China, e conta com a presença das melhores tenistas da atualidade.
Esta semana, em Wuhan, a falta de público voltou a ser verdadeiramente notória, o que levou até o diretor da competição, Fabrice Chouqet, vir a público falar da situação.
Gaulesa deu a volta ao texto para bater a australiana Ashleigh Barty e sagrar-se vencedora da prova WTA Premier 5 chinesa.
Na aceitou o convite da WTA e levou a indiana Sania Mirza a conhecer a Wuhan, com um tour por alguns dos seus locais favoritos na cidade.