Diretor do torneio de Wuhan tem uma justificação para os estádios vazios

Diretor do torneio de Wuhan tem uma justificação para os estádios vazios

Por admin - outubro 1, 2017
WUHAN, CHINA – SEPTEMBER 28: A general view of the center court and court 1 of Optics Valley International Tennis Center during the ladies doubles quarterfinal between Peng Shuai of China and Sania Mirza of India and Alicja Rosolska of Poland and Abigail Spears of United States during Day 5 of Wuhan Open at Optics Valley International Tennis Center on September 28, 2017 in Wuhan, China. (Photo by Yifan Ding/Getty Images)

A China ainda é o país mais populoso do Mundo, mas nem por isso consegue atrair grandes massas para encontros de ténis. Esta semana, em Wuhan, a falta de público voltou a ser verdadeiramente notória, o que levou até o diretor da competição, Fabrice Chouqet, vir a público falar da situação.
“Esta é uma cidade nova. Este torneio encaixa-se na vontade que a cidade tem de se tornar mais forte e influente no panorama do país. É uma cidade sem grande cultura desportiva e de ténis – estamos a tentar construí-la com Na Li, e é claro que é muito difícil encher grandes estádios como os que temos aqui. É um problema que não é só nosso”, disparou a diretora.

  • Categorias:
  • WTA