
INCRÍVEL! Ostapenko faz 6-0 no retrospecto contra Swiatek e está nas semis em Stuttgart
Jelena Ostapenko manteve neste sábado (19) o retrospecto perfeito diante de Iga Swiatek e avançou às semifinais no WTA 500 de Stuttgart.
Jelena Ostapenko manteve neste sábado (19) o retrospecto perfeito diante de Iga Swiatek e avançou às semifinais no WTA 500 de Stuttgart.
Ekaterina Alexandrova somou a quinta vitória diante de uma top 10 em 2025 ao bater Jessica Pegula no WTA 500 de Stuttgart.
Coco Gauff procura dar um novo rumo à sua atual temporada e, nesta quinta-feira (17) estreou na temporada de saibro com uma vitória convincente.
Bia Haddad, atualmente no 17º lugar do ranking mundial, segue seu calvário na temporada 2025 e foi derrotada na estreia do WTA 500 de Stuttgart.
Luisa Stefani, número 1 do Brasil, estreou com vitória, nesta terça-feira (15), no WTA 500 de Stuttgart, na Alemanha, evento no piso de saibro coberto.
A italiana Jasmine Paolini iniciou da melhor maneira a sua participação no fortíssimo WTA 500 de Stuttgart, na Alemanha, no saibro.
Iga Swiatek está de volta ao saibro para entrar em ação no WTA 500 de Stuttgart, torneio que já foi campeã em duas oportunidades.
Bia Haddad, 17ª do ranking, vive uma fase muito difícil, com oito derrotas seguidas, e nesta semana disputa o fortíssimo WTA 500 de Stuttgart.
Rybakina confirmou sua quarta vitória em seis confrontos diante de Swiatek e tornou-se a primeira jogadora a derrotar a número 1 no WTA 500 de Stuttgart.
Emma Raducanu impressionou na Billie Jean King Cup ao somar duas vitórias contra França, uma delas a decisiva, e manteve o embalo no WTA 500 de Stuttgart.
Aryna Sabalenka, número 2 do mundo, se classificou para as quartas de final do WTA 500 de Stuttgart, mas não sem antes sofrer pela madrugada.
Marketa Vondrousova, número 8 mundial, entrou no fortíssimo WTA 500 de Stuttgart com uma bela vitória contra Donna Vekic nesta terça-feira (16).
Iga Swiatek teve uma série de 37 vitórias consecutivas na temporada passada e temeu que isso causasse impacto, mas se mostrou confiante.
Semifinal durou apenas 15 minutos, após Jabeur sentir lesão na perna. Assim, Swiatek marcou reencontro com Sabalenka na final em Stuttgart.
Aryna Sabalenka só precisou de uma hora para despachar Anastasia Potapova com mais uma exibição impressionante nas semis do WTA 500 de Stuttgart.
Swiatek triunfou com os parciais 4-6, 6-1 e 6-2, em pouco mais de duas horas. A polonesa esteve perdendo por 4-0 e parecia irreconhecível.
Nas quartas de final do WTA 500 de Stuttgart, Bia Haddad Maia (14ª da WTA) foi dominada pela número 4 do mundo Ons Jabeur, que venceu com direito a ‘pneu’.
Aryna Sabalenka deu nesta sexta-feira (21) mais uma demonstração de qualidade e garra na melhor temporada da sua carreira e avançou às semis em Stuttgart.
Bia Haddad e Ons Jabeur se enfrentam nesta sexta-feira (21) pelas quartas de final do WTA 500 de Stuttgart, na Alemanha. Saiba onde assistir ao vivo.
Ingrid Martis e Justina Mikulskype bateram a dupla formada pelas francesas Kristina Mladenovic e Amandine Hesse por 2 a 0 com parciais de 7-6 e 6-4.
Coco Gauff foi dominada por Anastasia Potapova (24ª da WTA) nas oitavas de final do WTA 500 de Stuttgart, resistindo por apenas pouco mais de uma hora.