Vekic contrata ex-treinador de Serena, Wozniacki e Osaka
Não está claro se Vekic continuará a ser acompanhada por Nikola Horvat e pela lendária Pam Shriver, que eram seus treinadores até então.
Não está claro se Vekic continuará a ser acompanhada por Nikola Horvat e pela lendária Pam Shriver, que eram seus treinadores até então.
Caroline Wozniacki se despediu do US Open com uma derrota nas oitavas de final para Bia Haddad Maia, mas não é isso que tira a motivação à dinamarquesa.
Caroline Wozniacki, ex-número 1 do mundo, foi derrotada pela brasileira Bia Haddad em uma grande batalha nas oitavas de final.
Na terceira rodada, Wozniacki, vice-campeã do US Open em 2009 e 2014 e atual número 71 do mundo, derrotou facilmente a surpreendente francesa Ponchet.
Na segunda rodada, a dinamarquesa de 34 anos passou pela menos cotada mexicana Renata Zarazua, 92ª da WTA, por 6-3 e 6-3.
Caroline Wozniacki deixou um gostinho de quero mais e teve uma estreia muito convincente, ao não dar a menor chance na primeira rodada do US Open.
Naomi Osaka despachou Jelena Ostapenko com uma declaração de intenções no US Open, enquanto Mirra Andreeva e Caroline Wozniacki fizeram o dever de casa.
Caroline Wozniacki e Frances Tiafoe surpreenderam nesta semana vários fãs do Cincinnati Open, ao aparecerem em um dos ‘shuttles’ do torneio.
Wozniacki, ex-número 1 do mundo e atual 84ª colocada do ranking WTA, classificou-se nesta quarta-feira (14) à noite para a segunda rodada em Cincinnati.
Danielle Collins, número 9 do ranking da WTA e uma das melhores jogadoras, se classificou para as oitavas dos Jogos Olímpicos.
O duelo começou por ser interrompido às pela noite na quadra 12 devido à falta de luz natural, e as duas voltaram à ação exatamente uma hora depois… na quadra 1.
Wozniacki, ex-número 1 do mundo, começou ganhando nesta terça-feira (02) em Wimbledon e no final do jogo falou… sobre os Jogos Olímpicos que estão chegando.
Quem também seguiu em frente de forma rápida e fácil foi Jelena Ostapenko, campeã de Roland Garros em 2017 e semifinalista de Wimbledon no ano seguinte.
Caroline Wozniacki, ex-número 1 do mundo, voltou a vencer na grama cinco anos depois, ao se classificar para a segunda rodada do WTA 500 de Bad Homburg.
Holger Rune e Caroline Wozniacki foram confirmados na categoria de simples nos Jogos Olímpicos de Paris, tal como Clara Tauson.
A tenista escandinava não tem ranking para entrar no evento, mas recebeu um dos dois convites que a Federação Internacional de Tênis (ITF) tinha.
Wozniacki está competindo esta semana essencialmente para garantir que possa ficar elegível para competir nos Jogos Olímpicos.
O tema de discórdia foi o wildcard oferecido pela organização do torneio à Halep, para que esta pudesse competir num dos maiores torneios do mundo
Na segunda rodada, Wozniacki vai enfrentar a ucraniana Anhelina Kalinina, número 36 do mundo e uma das cabeças de chave em Miami.
Caroline Wozniacki venceu uma batalha de outros tempos com Angelique Kerber e agora vai medir forças com Iga Swiatek em Indian Wells.
É a 37ª vez na carreira da dinamarquesa que ela chega às quartas de final de um torneio WTA 1000, sendo que esteve quase quatro anos afastada do tênis.