Wilander confia em Djokovic: “Vai ganhar mais dois Grand Slams”
Mats Wilander, ex-número 1 do mundo e ex-campeão do US Open, acredita que Novak Djokovic vai continuar a lutar por títulos de Grand Slam nos próximos anos.
Mats Wilander, ex-número 1 do mundo e ex-campeão do US Open, acredita que Novak Djokovic vai continuar a lutar por títulos de Grand Slam nos próximos anos.
Mats Wilander, ex-número 1 do mundo e múltiplo campeão de Grand Slams, não teme pelo futuro próximo da carreira de Novak Djokovic.
Mats Wilander, ex-número 1mundial e atual comentarista do Eurosport, analisou a derrota de Carlos Alcaraz diante de Alexander Zverev.
O sueco aponta mesmo a números na hora de prever como vão correr os próximos anos à carreira do tenista sérvio de 35 anos.
Mats Wilander, ex-líder do ranking mundial e atual comentarista na TV, não poupou nesta quinta-feira (23) elogios a Carlos Alcaraz, atual número 1 do mundo.
Com Rafael Nadal de fora desde o Australian Open devido a mais uma lesão complicada, a expetativa em perceber como o espanhol vai voltar é muita,
Antigo número um do Mundo e agora comentador mostra-se impressionado com o que Djokovic tem feito nesta edição do Australian Open.
Antigo número um do Mundo está ansioso pelo arranque da nova temporada, que afirma ter tudo para ser verdadeiramente aliciante.
Para o sueco Mats Wilander, o canhoto de Maiorca ainda pode seguir competitivo por mais uns bons anos no circuito ATP.
Sueco considera que o dinamarquês tem tudo para vingar, mas acredita que deu um passo maior do que a perna com afirmação demasiado ambiciosa.
No entanto, é praticamente garantido que Alcaraz vai manter a liderança do ranking pelo até ao dia 30 de janeiro — segunda-feira após o Australian Open.
A notícia da suspensão de Simona Halep por ter acusado positivo no teste antidoping continua a dar que falar e o apoio à ex-número um do mundo não termina.
Antigo número um do Mundo considera que a grande batalha entre Nole, Nadal e Federer começa a passar definitivamente para segundo plano.
Antigo número um do Mundo explica que o peso da norte-americana na história do ténis é brutal e nunca será esquecido por tudo o que alcançou.
Antigo tenista sueco explica que o papel que a tunisina está a desempenhar no mundo do ténis assume uma enorme importância.
Mats Wilander acredita que há uma chance boa de ‘Nole’ conseguir igualar o recorde de oito títulos de singulares do suíço Roger Federer.
A vitória de Novak Djokovic em Roma confirmou o regresso à melhor forma e já ninguém acredita que o sérvio não é capaz de vencer Roland Garros.
Antigo número um do Mundo diz que o alemão tem de enfrentar repercussões sérias, como falhar um Grand Slam ou um Masters 1000.
O ex-tenista profissional que o número 1 do Mundo chegará mais bem preparado em Paris.
Antigo número um do Mundo e agora comentador confessa que pensava que o espanhol estava encaminhado para o final da carreira em 2021.
Wilander lembrou que Zverev competiu poucos dias depois na eliminatória da Taça Davis diante do Brasil e acabou mal recebido pelo público no Rio de Janeiro.