Van de Zandschulp atropela Alcaraz em uma das maiores surpresas da história do tênis
Alcaraz, número 3 do mundo e campeão dos últimos dois torneios do Grand Slam, foi eliminado de forma absolutamente inesperada na segunda rodada do US Open.
Alcaraz, número 3 do mundo e campeão dos últimos dois torneios do Grand Slam, foi eliminado de forma absolutamente inesperada na segunda rodada do US Open.
Botic Van de Zandschulp foi derrotado na primeira ronda de Roland Garros diante do italiano Fabio Fognini, por 6-1, 6-1 e 7-5.
Gael Monfils qualificou-se para os oitavos de final do ATP 250 de Doha após sobreviver a um intenso tie-break frente a Van de Zandschulp.
Botic Van de Zandschulp é o número 1 da Holanda e o 30º do ranking mundial, mas, ainda assim, parece não estar satisfeito.
Número sete do ranking ATP não sabe o que é perder no ATP Tour desde os quartos-de-final de Roland Garros e continua em grande forma.
Quinto cabeça-de-série confirmou o seu favoritismo para seguir em frente no ATP 250 israelita, com o português a seguir agora para Tóquio.
Também Alex de Minaur seguiu em frente, ao ultrapassar Cristian Garín para se vingar da derrota que havia sofrido em Wimbledon.
Neerlandês continua a tentar repetir a caminhada da temporada passada, em que atingiu os quartos-de-final em Flushing Meadows.
Botic van de Zandschulp e Maxime Cressy são os primeiros a entrar em ação no quadro principal do Masters 1000 de Cincinnati.
Botic van de Zandschulp e Filip Krajinovic são apenas dois dos tenistas em destaque que ainda não conseguiram conquistar qualquer troféu.
Tal como aconteceu em Roland Garros, Botic Van de Zandschulp voltou a perder para Rafa Nadal, agora, nos oitavos de final em Wimbledon.
Botic Van de Zandschulp bem tentou mas não teve grandes argumentos para derrubar Rafa Nadal na terceira ronda de Roland Garros.
A segunda ronda arranca em Paris, com o holandês a tentar manter a boa forma esta temporada, ao defrontar o sempre perigoso italiano.
Mais um Masters 1000 está a todo o vapor, agora na Cidade Eterna, com o norte-americano a tentar travar o bom momento do holandês.
Holandês estava na frente, com 4-3 no marcador, contra Holger Rune quando subitamente se retirou do encontro decisivo na Alemanha.
Holandês fez uma exibição de alto nível para condenar o norueguês a mais uma desilusão na fase de terra batida na Europa.
Aslan Karatsev e Jenson Brooksby são escolhas que nos parecem bastante claras, mas há mais por onde escolher no circuito ATP.
Holandês brilhou para levar a melhor diante do número 6 do ranking mundial em pleno torneio de São Petersburgo para surpresa de todos.
Holandês era um cliente habitual nos torneios Challenger, mas a magnífica escalada ganhou novos contornos com o acesso aos ‘quartos’ no US Open.
Nos ‘quartos’, o russo tem encontro marcado com o surpreendente holandês Botic Van de Zandschulp, número 117 ATP.
Holandês continua a viver um autêntico conto de fadas e até aguentou uma recuperação de Schwartzman para garantir enorme vitória.