Tsurenko diz que evento de exibição na Rússia é “vergonhoso”
A ucraniana Lesia Tsurenko se revoltou com a presença de importantes tenistas em torneio de exibição que acontece em São Petersburgo.
A ucraniana Lesia Tsurenko se revoltou com a presença de importantes tenistas em torneio de exibição que acontece em São Petersburgo.
Elina Svitolina estreou com uma vitória diante da pentacampeã Venus Williams em Wimbledon, naquele que era um dos duelos mais aguardados da primeira rodada.
A ucraniana Kostyuk e a belarussa Sabalenka vão abrir os trabalhos em Roland Garros com um duelo que vai muito além da quadra de tênis.
Swiatek tem sido uma das jogadoras mais vocais no apoio à Ucrânia desde o início da invasão russa e Tsurenko agradeceu o apoio após a partida de sábado.
Elina Svitolina voltou à competição depois de ser mãe e, com uma guerra em curso no seu país, garantindo que tem uma missão especial quando entra em quadra.
Andy Murray é conhecido por ser uma voz ativa no tênis e fez questão de deixar uma posição clara sobre a guerra na Ucrânia.
Marta Kostyuk, uma das vozes mais ativas no ténis desde que começou a guerra na Ucrânia, lamentou as manifestações pró-russas de adeptos de Djokovic.
Número 154 do ranking mundial partilhou declarações em que se coloca claramente no lado de Vladimir Putin a justificar a ação militar russa.
Número 16 do mundo de pares alcançou meias-finais em Roland Garros e Wimbledon ao lado de Jelena Ostapenko, mas sempre com a cabeça na Ucrânia.
Hubert Hurkacz, número 10 mundial e um dos jogadores em melhor forma na entrada para Wimbledon anunciou querer ajudar quem mais precisa na Guerra.
Swiatek sempre falou de forma aberta da Guerra na Ucrânia e o que é certo que a número um vai voltar a meter mãos à obra para ajudar quem mais precisa.
Alguns dos melhores tenistas do Mundo revoltaram-se com a decisão que Wimbledon tomou de banir os russos e bielorrussos da edição deste ano.
Complexo da federação daquele país ficou completamente arrasado depois de ser atingido por mísseis das forças russas em Irpin.
Complexo da federação daquele país ficou completamente arrasado depois de ser atingido por mísseis das forças russas em Irpin.
Espanhol garante que tenistas como Karen Khachanov ou Andrey Rublev já se posicionaram contra a ação militar do seu país na Ucrânia.
O torneio de Indian Wells é o primeiro grande evento de ténis desde o início da guerra na Europa, com a invasão da Rússia à Ucrânia.
Maria Sharapova, uma das maiores figuras desportivas da Rússia no século XXI, falou esta quarta-feira publicamente pela primeira vez sobre a invasão militar da Rússia à Ucrânia. A antiga número…
O escocês de 34 anos vai entregar todo o seu dinheiro a um fundo da UNICEF que está a ajudar as crianças vitimizadas pela guerra.
Nomes de Daniil Medvedev, Andrey Rublev, Aryna Sabalenka ou Victoria Azarenka já não surgem acompanhados de uma bandeira.
Elina Svitolina, melhor jogadora ucraniana de todos os tempos e uma das principais figuras desportivas do país, revelou esta segunda-feira que não irá entrar em court no WTA 250 de…
Número 15 do ranking WTA confessa que nem sequer consegue dormir com o drama de ter família e amigos a lutar na Ucrânia contra a invasão russa.