Troicki confia em Djokovic: “Perdeu esta, mas todos sabem que nunca se rende”
Novak Djokovic garante que a derrota no Australian Open não significa um fim de ciclo, um sentimento que é compartilhado por pessoas próximas ao sérvio.
Novak Djokovic garante que a derrota no Australian Open não significa um fim de ciclo, um sentimento que é compartilhado por pessoas próximas ao sérvio.
Capitão da seleção da Sérvia lamenta ausência de Nole na fase de grupos das Davis Cup Finals, mas não deixa de acreditar na sua equipa.
Viktor Troicki, capitão sérvio da Taça Davis e bom amigo de Novak Djokovic, saiu esta quinta-feira em defesa do líder mundial.
Novak Djokovic venceu o seu encontro de singulares frente à Alemanha, mas não evitou a derrota nos pares que deixa a seleção em maus lençóis.
Troicki despede-se com três títulos ATP, uma Taça Davis (2010) e uma ATP Cup (2020), seleções das quais ele é agora o capitão!
Sérvio, que recentemente anunciou a retirada ainda em 2021, acredita que o compatriota ainda vai conquistar Wimbledon ou o US Open.
Troicki quer dedicar-se à sua carreira de treinador, sendo que já começou a dar passos importantes nos últimos meses.
Viktor Troicki foi promovido nas últimas semanas ao cargo de selecionador sérvio da Taça Davis e da ATP Cup, substituindo o compatriota Nenad Zimonjic.
Troicki ainda competiu como jogador nas Davis Cup Finals de 2019 e ajudou o seu país a vencer a ATP Cup de 2020, triunfando no par decisivo.
Viktor Troicki, um dos muitos jogadores que apanhou coronavírus na sequência do Adria Tour, voltou a sair em defesa da prova e do seu promotor.
Troicki é o terceiro jogador que participou no Adria Tour a acusar positivo a coronavírus, depois de Grigor Dimitrov e Borna Coric.
A Sérvia conquistou a primeira edição da ATP Cup frente à Espanha após Djokovic e Troicki terem batido Lopez e Carreno Busta, no decisivo encontro de pares.
De lágrimas nos olhos e tristeza estampada no rosto, o tenista sérvio admitiu sentir-se culpado pela derrota no encontro que ditou a derrota do seu país nos ‘quartos’ da Davis Cup Finals.
Viktor Troicki encontra-se esta semana a jogar o Challenger de Bordéus e protagonizou um dos momentos mais insólitos dos últimos tempos.
Um verdadeiro mergulhou, que entusiasmou o público que foi até à Irish Village do Dubai acompanhar a primeira jornada da competição.
A situação levou o sérvio ao desespero, mas a discussão entre os dois só foi entendida por quem percebe croata.
Os dois tenistas só abandonaram o court quando um polícia em fúria invadiu o court onde treinavam, exigindo que os dois saíssem de imediato.
Vencedores (e finalistas) dos torneios da semana são os destaques da atualização desta segunda-feira.
Troicki segue agora para Melbourne, onde tem encontro marcado com o espanhol Daniel Munoz de la Nava, na terça-feira.
Na escolha do melhor regresso do ano no circuito masculino, a equipa dividiu-se. E você, quem escolheria?
Troicki tem objetivos muito ambiciosos para 2016.