Pegula após bi no Canadá: “Nem tive tempo para pensar que defendia o título”
Jessica Pegula defendeu com sucesso o título no Masters 1000 de Toronto, depois de concluir a caminhada diante de Amanda Anisimova.
Jessica Pegula defendeu com sucesso o título no Masters 1000 de Toronto, depois de concluir a caminhada diante de Amanda Anisimova.
Jessica Pegula dominou a compatriota Ashlyn Krueger para garantir o retorno às quartas de final do WTA 1000 de Toronto.
Townsend, recentemente campeã de Wimbledon em duplas — o primeiro Grand Slam da sua carreira nessa modalidade — está levando o sucesso em duplas para a simples.
Paula Badosa está mesmo de volta. Depois de ter vencido o WTA 500 de Washington, a espanhola não teve tempo a perder e viajou para Toronto.
Bianca Andreescu, ex-top 5 mundial e campeã do WTA 1000 do Canadá em 2019, sofreu nesta terça-feira ao final da noite uma derrota duríssima
As quartas de final acontecem no sábado, as semifinais no domingo e as finais na segunda-feira. Em Cincinnati, o cenário é similar.
Eugenie Bouchard, 30 anos, retornou neste domingo (4) ao circuito WTA pela primeira vez desde outubro do ano passado e sofreu uma dolorosa derrota.
Jannik Sinner abre uma vantagem importante para os lugares de classificação, mas a luta pelo ATP Finals promete ser muito dura até o fim.
O Masters 1000 de Montreal está cheio de grandes surpresas e, com isso, já há algo certo: no domingo vamos ter um novo campeão de torneios desta magnitude.
Carlos Alcaraz e Holger Rune são já duas das grandes estrelas do circuito mundial, mas o que os dois não contavam era com um desafio único… e complicado.
Gael Monfils agora espera pelo vencedor do jogo entre o britânico Andy Murray e o italiano Jannik Sinner nas quartas de final.
Holger Rune foi uma das grandes decepções do Masters 1000 de Toronto ao perder logo no duelo de estreia, mas não foi por isso que deixou de dar espetáculo.
Gael Monfils realizou uma exibição altamente eficaz para encerrar uma série de vitórias de Stefanos Tsitsipas e avançar em Toronto.
Milos Raonic somou um triunfo muito especial jogando em casa, ao derrubar Frances Tiafoe para garantir um lugar na segunda rodada em Toronto.
Agora, na segunda rodada, segue a primeira edição de um dérbi italiano que promete, já que vai enfrentar o jovem Jannik Sinner, de 21 anos e oitavo ATP.
Paulista não conseguiu concretizar o sonho de vencer um WTA 1000, mas colou o povo brasileiro à televisão como nunca antes se tinha visto.
Jovem norte-americana de 18 anos voltou a brilhar ao lado da compatriota Jessica Pegula e garante subida à liderança do ranking de pares.
Brasileira ainda forçou um terceiro set diante da antiga número um do Mundo, mas não conseguiu resistir na hora da verdade.
Paulista não pára de voar e de quebrar obstáculos, avançando para uma zona sem precedentes no que diz respeito ao ténis feminino canarinho.
Questionada sobre a magnitude dos feitos que está a alcançar esta temporada, a brasileira mantém os pés assentes no chão e a humildade.
Brasileira fez mais uma exibição de altíssimo nível para derrotar uma antiga número um do Mundo, marcando agora duelo com Simona Halep.