Robredo diz adeus ao ténis: «Foi uma aprendizagem para a vida, não posso pedir mais»
Tommy Robredo, um dos grandes nomes do ténis espanhol da última década, colocou esta segunda-feira um ponto final numa carreira com mais de 20 anos.
Tommy Robredo, um dos grandes nomes do ténis espanhol da última década, colocou esta segunda-feira um ponto final numa carreira com mais de 20 anos.
Aos 39 anos e após 24 anos enquanto profissional, Tommy Robredo prepara-se para dizer adeus ao ténis, no próximo ATP 500 de Barcelona, junto dos seus.
O antigo top 5 mundial Tommy Robredo revelou ao Behind The Racquet os seus desejos para o futuro próximo agora que está longe do estrelato de outros tempos.
Tommy Robredo somou o seu segundo título consecutivo e reentrou no top 175, naquele que foi um dia épico para os tenistas de 37 anos.
Grande embate, em perspetiva.
Robredo falou sobre a sua semana de sonho em Lisboa.
Robredo vai defrontar na final, o chileno Christian Garin.
A jogar em casa, o lisboeta cede em três renhidos sets.
Depois de carimbar o passaporte para os oitavos de final do Lisboa Belém Open, ex-top 5 mundial não poupou elogios ao seu país vizinho.
Número quatro português defronta um antigo top 5 mundial na capital italiana.
Espanhol de 35 anos prefere falar em Big 2, ao invés de Big 4.
Primeiro pré-designado e finalista do ano passado é o primeiro jogador a qualificar-se para os quartos-de-final do Millennium Estoril Open 2017.
Belo presente de aniversário para Tommy Robredo!
Terceiro pré-designando foi arredado em sets diretos, numa jornada marcada pela batalha que o brasileiro teve de travar para seguir em frente.