Sonego fecha semana perfeita e atropela Michelsen rumo ao título em Winston-Salem
Lorenzo Sonego não cedeu um único set rumo à conquista do ATP 250 de Winston-Salem, arrasando Alex Michelsen na final.
Lorenzo Sonego não cedeu um único set rumo à conquista do ATP 250 de Winston-Salem, arrasando Alex Michelsen na final.
Será o segundo confronto entre Sonego e Michelsen. O italiano venceu o anterior, que foi disputado no saibro.
Os italianos esperam agora pelo duelo entre Sérvia e Grã-Bretanha para saber quem enfrentam na semi de sábado. A outra vai ser disputada na sexta-feira.
Marca duelo nesta terça-feira (28) com o argentino Francisco Cerundolo, que surpreendeu Felix Auger-Aliassime numa das várias surpresas da rodada.
Lorenzo Sonego se despediu na primeira rodada do ATP Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos, diante do australiano Jason Kubler.
Número sete do ranking ATP sofreu muito durante o primeiro parcial com o italiano, antes de ver o adversário não aguentar dores no braço direito.
Italiano superou o canadiano numa verdadeira maratona que acabou resolvido por uma série de erros de Shapovalov no final.
O italiano celebrou no torneio francês o seu terceiro título na carreira, depois das vitórias em Antalya (2019) e Cagliari (2021).
Espanhol não estava a gostar dos gritos do italiano depois de bater as suas pancadas, mas acabou por fazer ‘mea culpa’ após o encontro.
O espanhol vai defrontar na segunda-feira o neerlandês Botic Van de Zandschulp, que ainda recentemente derrotou em Roland Garros.
Italiano tem a difícil tarefa de travar o espanhol, que vai à procura de garantir o seu lugar na segunda semana do Grand Slam britânico.
O jovem, que chegou a brilhar no circuito universitário norte-americano, derrotou no primeiro encontro de singulares dos quartos-de-final Lorenzo Sonego.
Jovem dinamarquês de 18 anos alcançou reviravolta impressionante diante do italiano para marcar duelo com Pablo Carreño Busta.
Jovem norte-americano exibiu-se num grande nível para deixar pelo caminho Lorenzo Sonego, precisando apenas de dois sets.
Sonego volta ao court mais logo para defrontar Novak Djokovic, número um mundial e cinco vezes campeão. Este será o segundo encontro entre os dois.
Lorenzo Sonego, número 33 do ranking ATP, garantiu esta quinta-feira que Itália vai continuar representada no maior torneio do seu país.
Francês perdeu no regresso ao circuito quase três meses depois e falou, indiretamente, sobre pedido de assistência médica na reta final do encontro.
Na final, a segunda da sua carreira e primeira de categoria ATP 500, Sonego vai desafiar o favoritismo de Andrey Rublev, número 8 ATP.
Lorenzo Sonego, italiano de 25 anos, tornou-se esta sexta-feira no primeiro lucky loser da história a derrotar Novak Djokovic.
É que Sonego derrotou o norte-americano Taylor Fritz, 27.º cabeça-de-série e antigo vice-campeão de juniores deste torneio, por 7-6(5), 6-3 e 7-6(17).