[VÍDEO] Duelo entre Djokovic e Dimitrov teve direito a uma sessão de ‘striptease’
Novak Djokovic e Grigor Dimitrov se enfrentaram nesta terça-feira (17) em um animado jogo de exibição em Sófia, capital da Bulgária.
Novak Djokovic e Grigor Dimitrov se enfrentaram nesta terça-feira (17) em um animado jogo de exibição em Sófia, capital da Bulgária.
Dimitrov compete dentro de 10 dias no ATP 500 de Pequim, enquanto Djokovic “repousa” até o Masters 1000 de Shanghai, também na China.
A cidade de Sófia, que perdeu a licença no ano passado, vai substituir Tel Aviv e voltar a acolher um torneio ATP nesta temporada de 2023.
Já o ATP 250 de Belgrado, cujos donos são a família de Novak Djokovic, passa para Banja Luka, na Bósnia Herzegovina, por boas razões.
Brasileiro continua a ser uma das grandes histórias na variante de pares em 2022, ao vencer mais um troféu ao lado de David Vega Hernández.
Numa final muito interessante e equilibrada, Huesler, número 95 ATP, derrotou o jovem dinamarquês Holger Rune, de 19 anos e 31.º ATP.
Holger Rune terminou este sábado com a invencibilidade de Jannik Sinner em Sofia e qualificou-se para a final do ATP 250 do torneio búlgaro.
Desde a supervisora à diretora do torneio, passando por quem ajuíza os encontros, todos os elementos da arbitragem são mulheres.
Sinner, primeiro cabeça-de-série, somou a sua 11.ª vitória em 11 encontros no torneio búlgaro para derrotar o australiano Aleksandar Vukic.
Nuno Borges, número dois nacional, despediu-se esta quinta-feira do ATP 250 de Sofia com uma derrota nos oitavos de final frente a Jannik Sinner.
Murray e Cabral vão jogar na próxima semana o ATP de Nur Sultan. Se não entrarem diretamente (estão cinco lugares fora) vão disputar a fase de qualificação.
Este será o segundo encontro entre os dois, depois de Borges ter triunfado recentemente no Challenger de Segóvia, durante o verão.
Número 94 do ranking mundial prepara-se para viver um momento importante na carreira, ao garantir a entrada num quadro do ATP Tour.
Atual número 11 do ranking ATP inscreveu-se fora de horas no torneio búlgaro e surge entre os nomes que vão disputar a fase de qualificação.
Na final deste domingo, Sinner, 14.º ATP, derrotou o francês Gael Monfils, 20.º da hierarquia mundial, por 6-3 e 6-4
Jannik Sinner e Gael Monfils jogam este domingo a final do ATP 250 de Sofia e o jovem italiano, campeão em título, sabe das dificuldades que vai enfrentar.
O italiano de 20 anos, que está também na luta pela qualificação para as ATP Finals de Turim, vai agora defrontar o francês Gael Monfils.
Veterano francês de 35 anos irá disputar a 32.ª final da sua carreira, a primeira desde o torneio de Roterdão ainda antes da pandemia.
Musetti venceu apenas dois encontros desde o duelo com Novak Djokovic nos oitavos-de-final de Roland Garros, no início de junho.
Jannik Sinner tornou-se no primeiro tenista nascido no século XXI a conquistar um título ATP, depois de derrotar Vasek Pospisil na final em Sofia.
Vasek Pospisil, número 74 mundial, confirmou esta sexta-feira a sua qualificação para a final do ATP 250 de Sofia, a segunda da temporada de 2020.