Jack Sock considera retorno ao tênis para competir ao lado de Kyrgios
Jack Sock, múltiplo campeão de Grand Slam e ex-medalhista de ouro olímpico em duplas, anunciou nesta terça-feira (10) sua intenção de voltar a competir.
Jack Sock, múltiplo campeão de Grand Slam e ex-medalhista de ouro olímpico em duplas, anunciou nesta terça-feira (10) sua intenção de voltar a competir.
Sock, com 30 anos, recebeu um convite para a modalidade de duplas ao lado de John Isner, que também encerrará sua carreira aos 38 anos.
John Isner anunciou nos últimos dias que o US Open será o último torneio de sua carreira e neste sábado (27) recebeu a boa notícia de que poderá disputá-lo.
Matija Pecotic, 33 anos e que é diretor de mercado de capitais de uma empresa de investimento imobiliário, bateu ex-top 10 Jack Sock em Delray Beach.
O norte-americano Taylor Fritz de 25 anos derrotou o compatriota mais velho (de 30 anos) Jack Sock, ex-top 10 e atualmente fora do top 140.
Jack Sock, campeão de quatro títulos de Grand Slam e duas medalhas olímpicas em pares, juntou-se na sexta-feira à noite a Frances Tiafoe.
O próximo encontro da prova opõe o grego Stefanos Tsitsipas, pela Europa, e Diego Schwartzman, um argentino a defender as cores vermelhas do Mundo.
Dupla norte-americana vai estar no outro lado do court para jogar naquele que será o derradeiro encontro da carreira de Federer.
Reilly Opelka, número 26 do ranking mundial e afastado dos courts há algumas semanas devido a lesão, também não vai competir no US Open 2022.
Kyrgios é o segundo jogador a vencer singulares e pares no mesmo torneio esta temporada, depois de Andrey Rublev em Marselha, em fevereiro.
Depois de ultrapassar Mikael Ymer, o australiano voltou ao court ao lado de Jack Sock para garantir um lugar na luta pelo título.
Russo voltou aos pisos rápidos com uma exibição sólida para desmontar o ténis do jovem britânico a caminho dos oitavos-de-final.
Frances Tiafoe já está nos oitavos-de-final no All England Club, enquanto Jack Sock volta a uma terceira ronda num Major mais de cinco anos depois.
Dupla norte-americana tem três títulos em conjunto na carreira e todos eles surgiram em torneios Masters 1000, dois na Califórnia.
Agora, Sock e Isner vão medir forças com outra dupla interessante, formada pelo grego Tsitsipas e pelo espanhol López, recentemente campeões em Acapulco!
Tsitsipas defronta agora mais um norte-americano, Jenson Brooksby, que este sábado atropelou por completo o russo Karen Khachanov, ex-top 10, por 6-0 e 6-3.
O norte-americano só pisará o court caso algum dos ‘titulares’ falhe mas garante que está preparado.
Na segunda ronda, Sock, atualmente fora dos 180 primeiros do ranking ATP, derrotou o cazaque Alexander Bublik, número 37 ATP.
A lutar para recuperar o seu lugar entre os melhores, o norte-americano prepara-se para um teste de fogo frente ao 1.º cabeça-de-série.
Sock, campeão olímpico de pares mistos (e bronze de pares masculinos) no Rio ‘2016, não participará na edição deste ano da prova por não ter ranking.
Norte-americano não compreende quem está a recusar participar nos Jogos Olímpicos de Tóquio e dá um exemplo bastante claro.