Raducanu impressiona rumo às quartas de um torneio pela quinta vez em 2024
A britânica, atualmente no 70º posto do ranking da WTA, jogou em excelente nível para se impor e derrotar a chinesa Yue Yuan (40ª da WTA)
A britânica, atualmente no 70º posto do ranking da WTA, jogou em excelente nível para se impor e derrotar a chinesa Yue Yuan (40ª da WTA)
Jessica Pegula, atual campeã, e Emma Raducanu, vencedora do US Open em 2021, serão as outras duas estrelas presentes no torneio.
Jesssica Pegula concluiu uma semana de bom nível no WTA 250 de Seul, ao conquistar o seu quarto título da carreira num local especial.
Jessica Pegula é a grande favorita à conquista do titulo no WTA 250 de Seul e apenas uma de duas cabeças de chave ainda em ação.
Dois espanhóis passam a ocupar os lugares cimeiros da hierarquia mundial masculina, isto depois de Casper Ruud não vencer o título em Seul.
Japonês assinou a melhor vitória da carreira para se apurar para as meias-finais do ATP 250 de Seul, na Coreia do Sul.
Segundo cabeça-de-série preparava-se para enfrentar o norte-americano, mas viu-se obrigado a desistir da prova na Coreia do Sul.
Hyeon Chung, antigo top 20 mundial, regressou ao ténis mais de dois anos depois com uma vitória na primeira ronda de pares do ATP 250 de Seoul.
Britânica de 19 anos até venceu o primeiro set contra Jelena Ostapenko, mas depois chegaram os problemas e não conseguiu continuar em court.
Jovem britânica não deu hipóteses a Magda Linette e esmagou a polaca para se colocar a um passo da final na Coreia do Sul.
Jovem britânica de 19 anos está nesta fase de um torneio do WTA Tour pela terceira vez esta temporada, agora como número 77 do Mundo.
Britânica ainda esteve perto de desperdiçar uma vantagem de 5-0 no segundo set, mas resolveu, enquanto Victoria Jimenez Kasintseva brilhou.
Como os Jogos Olímpicos aconteceram nesse ano depois do US Open, esse feito foi selado com a vitória em Seul.
Espanhola bateu na final de Seul a mais cotada e experiente Monica Niculescu em três partidas.
Este título vai colocar Irina Begu no 26.º posto do ranking mundial, um novo máximo de carreira para a número dois romena.