Tênis em destaque em Paris: Nadal, Serena, Mauresmo e Gauff brilharam na cerimônia de abertura dos Jogos
Mais uma vez o tênis foi um dos esportes de destaque na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, desta vez em Paris com muitas estrelas.
Mais uma vez o tênis foi um dos esportes de destaque na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, desta vez em Paris com muitas estrelas.
Se nos tempos em que jogavam não se entendiam, agora as coisas parecem ter mudado! Williams e Sharapova se encontraram em um evento de moda em Paris.
Sorana Cirstea, número 25 do ranking da WTA, saiu em defesa de Simona Halep, insistindo acreditar na inocência da sua compatriota.
Serena Williams foi uma das primeiras a reagir ao anúncio da suspensão de Simona Halep, com alguns tweets que, apesar de enigmáticos.
Coco Gauff conquistou neste sábado o US Open aos 19 anos e fez história ao tornar-se na terceira teenager norte-americana a vencer o torneio feminino em Nova Iorque.
Coco Gauff, de 19 anos, alcançou a vitória mais importante e especial da sua carreira, ao se classificar pela primeira vez para a final do US Open.
A supercampeã Serena Williams brilhou ao aparecer em dois anúncios do Super Bowl para a televisão norte-americana neste domingo (12).
Japonesa confessa que sofreu muito com o adeus da norte-americana e que fica sempre nervosa quando está por perto da mesma.
Norte-americanas treinaram com a polaca Urszula Radwanska, levantando logo a possibilidade de que um regresso de Serena não é para descartar.
Andy Murray, antes do arranque do torneio, deixou umas declarações muito interessantes sobre o final da carreira e recordou Federer e Serena.
Campeoníssima norte-americana também terminou o seu percurso sensacional esta temporada e despediu-se do suíço.
Sharapova, recorde-se, terminou a sua carreira no início da temporada de 2020, depois de perder na primeira ronda do Australian Open.
Joe Biden, presidente dos Estados Unidos, utilizou este sábado a sua conta oficial do Twitter para deixar uma mensagem a Serena Williams
Roger Federer, Rafael Nadal, e Novak Djokovic, os outros três jogadores desta geração que também chegaram à marca de 20 títulos de Grand Slam.
Venus Williams e Serena Williams, a competirem por uma última vez juntas numa carreira em que juntas venceram 14 títulos de Grand Slam.
Roberta Vinci, italiana retirada há alguns anos, viveu em 2015 o momento mais alto da sua carreira, ao qualificar-se para a final do US Open às custas de Serena Williams,…
Com Serena Williams a realizar o seu último torneio, a probabilidade desse número ser batido era alta… e foi isso mesmo que aconteceu.
Número dois do ranking WTA tentou superar a campeoníssima norte-americana, mas acabou mesmo por ceder na segunda ronda do US Open.
Serena Williams alcançou esta quarta-feira uma vitória incrível rumo à terceira ronda do US Open e ninguém ficou indiferente.
Esse até poderá ser o último encontro da carreira de Serena, caso a tenista de 40 anos perca na segunda ronda de singulares com Kontaveit, 24 horas antes.
Venus, de 42 anos, e Serena, de 40, vão voltar a jogar juntas pela primeira vez desde 2018 e a mana mais velha assume que a ideia foi de Serena.