Osaka ainda não quer acreditar que Serena Williams terminou a carreira

Osaka ainda não quer acreditar que Serena Williams terminou a carreira

Por Pedro Gonçalo Pinto - dezembro 19, 2022

A época de 2022 ficou marcada por alguns momentos notáveis, entre eles, várias despedidas de peso. Falamos de Roger Federer, claro, mas também de Serena Williams, que se despediu igualmente de um dos percursos mais notáveis de todos os tempos. Ainda há quem não acredite que isso aconteceu mesmo, como é o caso de Naomi Osaka.

“Para mim, parece definitivamente surreal e quase como se ela estivesse a voltar ainda. Foi um daqueles momentos para mim, mas pelo menos tivemos a hipótese de assistir a tudo”, comentou a nipónica, em entrevista ao Today With Hoda & Jenna.

Naomi Osaka, que já esteve no topo do ranking WTA, foi ainda questionada sobre a relação que mantém com Serena, fazendo uma revelação curiosa. “Eu fico muito nervosa perto dela. É muito estranho idolatrar alguém e de repente estás a falar com essa pessoa. Não sei, sinto-me stressada, mas ela é muito simpática e deu-me algumas dicas”, sustentou Osaka.

  • Categorias:
  • WTA
O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt