No dia em que a Rússia invadiu a Ucrânia, torneio de São Petersburgo pede para subir de categoria
Torneio saiu do calendário para dar lugar a Nur-Sultan e a organização emitiu um comunicado a explicar o porquê de isso ter acontecido.
Torneio saiu do calendário para dar lugar a Nur-Sultan e a organização emitiu um comunicado a explicar o porquê de isso ter acontecido.
Contam-se quatro tenistas do top 20 e dez do top 30 que prometem animar a competição logo desde as primeiras rondas.
Marin Cilic, antigo top 3 mundial, confirmou o excelente momento de forma e conquistou, este domingo, o seu 20.º título da carreira, o segundo em 2021.
O ATP de São Petersburgo é habitualmente um torneio de categoria 250, mas este ano de 2020, devido à pandemia a prova tinha passado a um ATP 500.
O ténis feminino sofreu uma transformação evidente na categoria dos seus torneios e na sua imagem que já são evidentes. São Petersburgo passa a ser WTA 500.
As provas russa e alemã estão a utilizar o sistema de hawk-eye live, que promete entrar cada vez mais no dia a dia do circuito mundial durante os próximos tempos.
As autoridades russas permitiram a entrada de 50 por cento de espectadores nas bancadas — o estádio tem capacidade para 7.000 pessoas.
O ATP 500 de São Petersburgo (era 250, mas passou a esta categoria com a remodelação do calendário de 2020) vai contar com uma lista de luxo no seu elenco.
A prova russa é uma daquelas que iria jogar-se nas datas agora ocupadas por Roland Garros, mas continua a querer disputar-se.
A época de sonho de Daniil Medvedev continua e o mais recente capítulo foi o título no ATP 250 de São Petersburgo após um triunfo fácil.
O tenista vimaranense ultrapassou o sempre perigoso Mikhail Kukushkin com os parciais de 7-6(8) e 6-4, após quase 1h50 minutos de jogo.
João Sousa, número um nacional e melhor tenista português de todos os tempos, escreveu esta quinta-feira mais uma bonita página no ténis em Portugal.
Acompanhe o resultado e estatísticas em direto da estreia de João Sousa em São Petersburgo frente a Kovalik.
O canal desportivo vai acompanhar todos os encontros de João Sousa (esta quarta-feira e, caso vença, na quinta-feira).
João Sousa volta a colocar o pensamento no circuito e, sem tempo a perder, joga na próxima semana o ATP 250 de São Petersburgo.
No encontro do título, Bertens vai ficar à espera da vencedora do duelo entre Donna Vekic e Vera Zvonareva.
Uma vitória que ficou selada em praticamente 1h30 minutos de jogo.
Duelo de luxo marcado para os oitavos de final.
João Sousa, número um nacional, foi eliminado esta terça-feira do ATP 250 de São Petersburgo. O tenista vimaranense não conseguiu ultrapassar Daniil Medvedev, um dos grandes talentos do ténis mundial e…
Numa cerimónia bem ao estilo russo, Caroline Wozniacki foi presenteada com uma raquete em tamanho XL pela sua chegada à liderança da hierarquia mundial.
Tanto a espanhola como a belga optaram por poupar esforços para as semanas seguintes, sendo substituídas por Mona Barthel e Donna Vekic.