Retrospectiva 2024: cinco tenistas que mais decepcionaram no circuito WTA
Maria Sakkari é um dos rostos mais visíveis de decepção em 2024, mas não foi a única a ficar aquém das expectativas colocadas nela.
Maria Sakkari é um dos rostos mais visíveis de decepção em 2024, mas não foi a única a ficar aquém das expectativas colocadas nela.
Quanto aos gregos… decepção. Stefanos Tsitsipas e Maria Sakkari perderam na primeira rodada para os holandeses Koolhof e Schuurs por 6-4 e 7-6(3).
As condições meteorológicas colaboraram e este domingo os jogos estão acontecendo em Paris e já tem alguns resultados nos Jogos Olímpicos.
O próximo grande objetivo de Sakkari são os Jogos Olímpicos, onde ela competirá nas três modalidades: simples, duplas femininas e duplas mistas.
Nas oitavas, a britânica Raducanu vai enfrentar a surpreendente qualifier Lulu Sun, da Nova Zelândia, a grande revelação do torneio.
Maria Sakkari e Jasmine Paolini, duas top 10 mundiais que nunca foram particularmente felizes em Wimbledon, alcançaram vitórias importantes.
Na segunda rodada, Sakkari, que não passa essa fase de um Slam desde o Australian Open, vai enfrentar a vencedora do jogo entre Arantxa Rus e Yue Yuan.
Maria Sakkari, Jelena Ostapenko e Danielle Collins foram algumas das tenistas a avançarem com tranquilidade nesta sexta-feira em Roma.
Bia Haddad, número 14 do mundo, e Maria Sakkari (6ª da WTA) se enfrentam nesta segunda-feira (29) pelas oitavas de final do WTA 1000 de Madrid.
Maria Sakkari ajudou a seleção da Grécia a derrotar a Letônia no primeiro confronto da segunda fase do Grupo 1 da Zona Europa/África da BJK Cup.
A grega de 28 anos, que esteve em Oeiras há um ano, mas ficou doente e nem chegou a competir, já entrou em jogo nos últimos dias e… com sucesso.
Jelena Ostapenko, número 10 do ranking WTA, é uma das grandes estrelas desta semana no Grupo 1 da Billie Jean King Cup que está sendo disputado no Jamor.
Maria Sakkari e Jelena Ostapenko foram decisivas nas vitórias das seleções da Grécia e Letônia, pela Billie Jean King Cup.
Rybakina reencontrará Victoria Azarenka, ex-número 1 do mundo e campeã deste torneio por três vezes nas semifinais de quinta-feira.
Elena Rybakina, número 4 da WTA e atual campeã, e Maria Sakkari, nona do mundo, garantiram nesta segunda-feira (25) a vaga às quartas do WTA 1000 de Miami.
Na final de domingo, Sakkari vai enfrentar a polonesa Iga Swiatek, número 1 mundial, precisamente a rival que a derrotou na final de 2022.
Sakkari vai enfrentar Coco Gauff, terceira da WTA. A grega comanda o confronto direto por 4-3, mas Gauff venceu os últimos dois.
Nas quartas de final de quinta-feira (14), Sakkari vai enfrentar a surpreendente norte-americana Emma Navarro (23ª), que eliminou Aryna Sabalenka.
A grega, que trocou de treinador e passou a ser acompanhada pelo experiente norte-americano David Witt, derrotou na terceira rodada Caroline Garcia.
Sabalenka, número 1 do mundo e vice-campeã do WTA Finals em 2022, iniciou neste domingo (29) de forma simplesmente arrasadora na edição de 2023.
Aryna Sabalenka, número 1 mundial, já está nas quartas de final do WTA 1000 de Pequim, mas, pelo caminho, passou por um pequeno susto.