
Sabalenka isolada e várias mudanças: como fica o top 10 da WTA após Miami
Com o fim do WTA 1000 de Miami, Aryna Sabalenka sai da Flórida com a sua liderança do ranking reforçada. Além disso, o top 10 tem várias mudanças.
Com o fim do WTA 1000 de Miami, Aryna Sabalenka sai da Flórida com a sua liderança do ranking reforçada. Além disso, o top 10 tem várias mudanças.
Jessica Pegula ultrapassou Alexandra Eala e agora se prepara para medir forças com Aryna Sabalenka na luta pelo título em Miami.
Aryna Sabalenka explica o que aprendeu com as derrotas duras que já sofreu nesta temporada e mostrou-se feliz com mais uma vitória em Miami.
Sabalenka, número 1 do mundo, se qualificou pela primeira vez na carreira para a final do WTA 1000 de Miami, depois de protagonizar um verdadeiro atropelo.
Aryna Sabalenka, número 1 do mundo, se classificou pela primeira vez na carreira para as semifinais do Miami Open depois de vencer Qinwen Zheng.
Sabalenka, número 1 do mundo, qualificou-se nesta segunda-feira (24) para as quartas de final do WTA 1000 de Miami, às custas da atual campeã, Collins.
Aryna Sabalenka, número 1 do ranking mundial, estreou nesta quinta-feira (20) de forma arrasadora no WTA 1000 de Miami, nos Estados Unidos.
Aryna Sabalenka, número 1 do mundo, vingou a derrota na final do Australian Open e se classificou para a sua segunda final no WTA 1000 de Indian Wells.
Na terceira rodada, Sabalenka vai enfrentar a italiana Lucia Bronzetti. Será o terceiro duelo entre ambas e a belarussa venceu os dois anteriores.
O japonês Tokito Oda, campeão paralímpico de ténis em cadeira de rodas, também está nomeado na categoria de atletas com deficiência.
Tauson marca duelo nas quartas de final com a checa Linda Noskova, que surpreendeu Jessica Pegula nas oitavas, continuando o seu grande momento de forma.
Aryna Sabalenka volta esta semana para jogar o WTA 1000 de Doha, depois de ter perdido a final do Australian Open para Madison Keys.
Belinda Bencic conquistou neste sábado o WTA 500 de Abu Dhabi, naquele que foi o seu primeiro título desde que foi mãe, há menos de um ano.
Talvez motivada pela publicação do jornalista espanhol, que viralizou, Aryna Sabalenka, número 1 do mundo, fez o mesmo com as bolas do seu treino em Doha.
Os comentários multiplicaram-se nas redes e as contas oficiais do circuito da WTA têm mesmo feito um esforço para ocultar todo o tipo de alusões.
Sabalenka, número 1 do mundo, enfrenta Keys (14ª da WTA) neste sábado (25) pela final da chave principal do Australian Open. Acompanhe em tempo real.
Nas quartas de final, Sabalenka perdeu o seu primeiro set em Melbourne Park desde a final de 2023, mas foi capaz de vencer a russa Anastasia Pavlyuchenkova.
Sabalenka, número 1 do mundo, garantiu neste domingo sua classificação para as quartas de final do Australian Open pelo terceiro ano consecutivo.
Aryna Sabalenka, bicampeã do Australian Open, somou sua 16ª vitória consecutiva no torneio, mas precisou de uma virada no segundo set.
É o 18º título da carreira da líder da WTA, que em 2024 venceu quatro troféus (Australian Open, US Open, Cincinnati e Wuhan).
Aryna Sabalenka desforrou-se da derrota com Mirra Andreeva em Roland Garros e apurou-se para a final do WTA 500 de Brisbane.