
Sabalenka orgulhosa: «Trabalhei toda a vida para isto, estou onde tenho de estar»
Aryna Sabalenka brilhou para conquistar pela terceira vez na carreira o WTA 1000 de Madrid e, com isso, ultrapassou a impactante barreira dos 11 mil pontos.
Aryna Sabalenka brilhou para conquistar pela terceira vez na carreira o WTA 1000 de Madrid e, com isso, ultrapassou a impactante barreira dos 11 mil pontos.
Sabalenka disputará a terceira final seguida de WTA 1000 — venceu em Miami e perdeu em Indian Wells — contra a norte-americana Coco Gauff, 4ª do mundo.
A reta final do duelo de quartas de final do WTA 1000 de Madrid entre Aryna Sabalenka e Marta Kostyuk ficou marcado por um momento tenso.
Aryna Sabalenka bateu Marta Kostyuk em duelo muito apertado e com tensão para se classificar para as semifinais em Madrid.
Aryna Sabalenka, número 1 do mundo, se aproximou neste domingo (27) de mais um grande resultado no WTA 1000 de Madrid, na Espanha.
Jelena Ostapenko, número 24 do mundo, confirmou a semana dos sonhos ao conquistar o WTA 500 de Stuttgart, aquele que foi o nono título de sua carreira.
Aryna Sabalenka, número 1 do mundo, estreou-se no WTA 500 de Stuttgart apenas nas quartas de final, mas mostrou que está pronta para brigar pelo título.
Recorde-se que as quartas de final do WTA 500 de Stuttgart são disputadas apenas no sábado, as semifinais no domingo e a final na segunda-feira.
Com o fim do WTA 1000 de Miami, Aryna Sabalenka sai da Flórida com a sua liderança do ranking reforçada. Além disso, o top 10 tem várias mudanças.
Jessica Pegula ultrapassou Alexandra Eala e agora se prepara para medir forças com Aryna Sabalenka na luta pelo título em Miami.
Aryna Sabalenka explica o que aprendeu com as derrotas duras que já sofreu nesta temporada e mostrou-se feliz com mais uma vitória em Miami.
Sabalenka, número 1 do mundo, se qualificou pela primeira vez na carreira para a final do WTA 1000 de Miami, depois de protagonizar um verdadeiro atropelo.
Aryna Sabalenka, número 1 do mundo, se classificou pela primeira vez na carreira para as semifinais do Miami Open depois de vencer Qinwen Zheng.
Sabalenka, número 1 do mundo, qualificou-se nesta segunda-feira (24) para as quartas de final do WTA 1000 de Miami, às custas da atual campeã, Collins.
Aryna Sabalenka, número 1 do ranking mundial, estreou nesta quinta-feira (20) de forma arrasadora no WTA 1000 de Miami, nos Estados Unidos.
Aryna Sabalenka, número 1 do mundo, vingou a derrota na final do Australian Open e se classificou para a sua segunda final no WTA 1000 de Indian Wells.
Na terceira rodada, Sabalenka vai enfrentar a italiana Lucia Bronzetti. Será o terceiro duelo entre ambas e a belarussa venceu os dois anteriores.
O japonês Tokito Oda, campeão paralímpico de ténis em cadeira de rodas, também está nomeado na categoria de atletas com deficiência.
Tauson marca duelo nas quartas de final com a checa Linda Noskova, que surpreendeu Jessica Pegula nas oitavas, continuando o seu grande momento de forma.
Aryna Sabalenka volta esta semana para jogar o WTA 1000 de Doha, depois de ter perdido a final do Australian Open para Madison Keys.
Belinda Bencic conquistou neste sábado o WTA 500 de Abu Dhabi, naquele que foi o seu primeiro título desde que foi mãe, há menos de um ano.