Sinner continua impecável, conquista Roterdã e sobe a número 3 da ATP
Jannik Sinner, de 22 anos, continua a mostrar que é, no presente, o melhor jogador do mundo e conquistou o título de Roterdã neste domingo.
Jannik Sinner, de 22 anos, continua a mostrar que é, no presente, o melhor jogador do mundo e conquistou o título de Roterdã neste domingo.
Jannik Sinner garante que sempre se preocupará com os torcedores e com o que faz fora de quadra, como aconteceu já em Roterdã.
Jannik Sinner está simplesmente imbatível e, esta sexta-feira, qualificou-se para as meias-finais de Roterdão, naquela que foi a sua 13.ª vitória seguida.
Richard Krajicek é o diretor do ATP 500 de Roterdã e deu entrevista projetando o torneio, que acontece tem Jannik Sinner como principal figura.
Em 2023, Boogard também marcou presença neste torneio, mas na época como parceiro de treinos de alguns jogadores profissionais, incluindo Holger Rune.
Em uma semifinal sem história, o russo derrotou facilmente o búlgaro Dimitrov, ex-top 3 mundial, finalista deste torneio em 2018 e atual 28º ATP.
O tenista da casa Brouwer, número 160 do ranking ATP, liderava por 6-4 e 4-0 diante do jovem dinamarquês Holger Rune, quando ele abandonou o jogo.
Stefanos Tsitsipas e Jannik Sinner vão marcar um encontro de luxo em Roterdão, depois de há poucas semanas terem tido um embate épico no Australian Open.
Tsitsipas, que nunca venceu um ATP 500 na sua carreira (perdeu todas as sete finais), vai agora ser desafiado pelo jovem (20 anos) checo Jiri Lehecka.
Tsitsipas vai defrontar na segunda ronda (quinta-feira) o vencedor do encontro entre o bielorrusso Ilya Ivashka e o sul-africano Lloyd Harris.
O ATP 500 de Roterdão é, tradicionalmente, um dos torneios mais competitivos da temporada nos torneios desta categoria e 2022 não foge à regra.
Richard Krajicek garantiu que é praticamente impossível conseguir colocar público nas bancadas do ATP 500 holandês no início de fevereiro.
Prodígio italiano junta-se a uma lista de luxo que promete protagonizar um dos melhores torneios fora do Grand Slam e Masters 1000 em 2022.
Stefanos Tsitsipas, número seis mundial, sobreviveu esta quinta-feira a um duro teste mas garantiu os quartos de final do ATP 500 de Roterdão.
O alemão de 23 anos em uma justificação para isso: não gosta das condições de jogo.
Alexander Zverev confessou não ter ficado surpreendido com a derrota em Roterdão devido às condições mais lentas do court.
Daniil Medvedev apresentou-se longe do seu melhor mas não foi por isso que deixou de dar espetáculo, ainda que tenha sido por diferentes razões.
Rublev vai defrontar o vencedor do encontro entre David Goffin e Jeremy Charrdy nos quartos-de-final de sexta-feira.
Petros Tsitsipas, fora do top 900 de singulares e do top 800 de pares, nunca tinha vencido qualquer encontro a nível ATP — nem sequer em qualifyings.
Depois da eliminação de Alexander Zverev, agora foi a vez de Daniil Medvedev, primeiro cabeça-de-série, ser afastado na estreia em Roterdão.
Andy Murray e Andrey Rublev vão protagonizar esta quarta-feira um dos encontros mais aliciantes da jornada do ATP 500 de Roterdão.