Rogers e Kasatkina defrontam-se na final em San José
Rogers e Kasatkina vão defrontar-se pela terceira vez o confronto direto regista um empate 1-1.
Rogers e Kasatkina vão defrontar-se pela terceira vez o confronto direto regista um empate 1-1.
Nos ‘quartos’, Rogers vai defrontar a sua compatriota Amanda Anisimova, também ela a fazer uma grande semana em San Jose.
Rogers vai defrontar na quarta-feira a letã Jelena Ostapenko, ex-top 5 mundial e campeã de Roland Garros em 2017.
Norte-americana, que bateu Ashleigh Barty no US Open, denuncia insultos que recebeu depois de perder com Emma Raducanu em Flushing Meadows.
Nos oitavos-de-final, a australiana defronta agora a prodígio britânica Raducanu, de 18 anos, que veio do qualifying e tem sido uma das estrelas do torneio.
A norte-americana espera nos quartos-de-final pela vencedora do encontro entre a japonesa Naomi Osaka, 9.ª do ranking, e a estónia Anett Kontaveit, 21.ª.
A última vez que Williams tinha perdido um encontro após ganhar o primeiro set foi em… março de 2016, quando foi derrotada pela russa Kuznetsova em Miami.
Outras caras conhecidas do circuito também venceram na jornada de segunda-feira.
A norte-americana derrotou a australiana Daria Gavrilova, 25.ª cabeça-de-série e recente campeã em New Haven, por 7-6(6), 4-6 e 7-6(5), num encontro que se prolongou por 3h31.
Por muitos considerados os quatro melhores tenistas da sua geração, o chamado Big Four está de volta aos quatro primeiros lugares da hierarquia. Destaque, ainda e entre outros, para os dois surpreendentes semifinalistas em Paris.
Na final deste domingo, que se disputa pelas 18h30 portuguesas, a transalpina vai medir forças com a norte-americana Shelby Rogers