HISTÓRICO: Opelka é o semifinalista com pior ranking da história do circuito da ATP
Reilly Opelka não jogava no circuito da ATP há dois anos (em 2023 jogou apenas um Challenger), as já está nas semifinais do ATP 250 de Newport, na grama.
Reilly Opelka não jogava no circuito da ATP há dois anos (em 2023 jogou apenas um Challenger), as já está nas semifinais do ATP 250 de Newport, na grama.
Reilly Opelka, 15 meses depois, vai finalmente retornar à competição. O norte-americano vai jogar no Challenger de Charlottesville.
O Ultimate Tennis Showdown vai acontece em Seul, na Coreira do Sul, e tem Nick Kyrgios e Reilly Opelka entra os nomes confirmados.
Reilly Opelka continua afastado do tênis mas não é por isso que deixa de acompanhar o que se passa e deixando comentários muito interessantes.
Reilly Opelka assume-se cada vez mais como uma das vozes mais críticas do ténis mundial e, em Indian Wells, o norte-americano quis confirmar esse estatuto.
À medida que as horas passam são cada vez mais os tenistas e comentadores a reagir à polémica entre Stefanos Tsitsipas e Andy Murray.
Reilly Opelka está a ser a principal surpresa desta semana, graças às meias-finais alcançadas de forma brilhante no ATP 1000 de Roma.
Reilly Opelka é um dos jogadores que nunca deixa nada por dizer e o gigante de 2,11 metros voltou a deixar fortes críticas à ATP.
Coric está de regresso às meias-finais do ATP de São Petersburgo, na Rússia, depois de ter vencido, esta sexta-feira, o norte-americano Reilly Opelka.
O tenista belga David Goffin está na segunda ronda do US Open depois de eliminar Reilly Opelka no encontro da primeira ronda.
Reilly Opelka, número 39 mundial e um dos melhores norte-americanos da atualidade, mostra-se confiante para Cincinnati e US Open.
O tenista norte-americano Reilly Opelka está confiante nas suas capacidades e acredita que, a longo prazo, poderá vencer um torneio do Grand Slam.
Reilly Opelka foi um dos protagonistas da seleção norte-americana e, em conferência de imprensa, o gigante de 2.11m não se poupou nas críticas à ATP Cup.
Reilly Opelka, gigante de 2,11 metros, foi eliminado este sábado nas meias-finais do ATP 500 de Basileia por Alex de Minaur.
Está encontrada a primeira eliminação de um cabeça de série do Open dos Estados Unidos, na variante masculina.
Opelka, já com um título conquistado em 2019, está às portas do top 50 e admitiu que já sente os benefícios em estar na principal elite do ténis.
El Peque não gostou e fez questão de demonstrar, mas mais tarde optou por esclarecer as suas declarações.
Opelka subiu até ao 56.º lugar do ranking mundial.
Opelka conquistou este domingo o ATP 250 de Nova Iorque.
Uma autêntica batalha de serviços, que caiu para o lado de Opelka.