As melhores reações ao memorável triunfo de Djokovic em Wimbledon
As redes sociais transformaram-se em verdadeiras altifalantes durante e após o número um mundial se sagrar campeão no Grand Slam inglês pela quinta vez na carreira.
As redes sociais transformaram-se em verdadeiras altifalantes durante e após o número um mundial se sagrar campeão no Grand Slam inglês pela quinta vez na carreira.
Vasculhámos essa conveniente caixa de correio em que se transforma o Twitter para lhe contar o que se anda por aí a dizer do sete vezes campeão do Open da Austrália.
Figo, Sergio Ramos, Del Potro, Ferrer, André Horta, Alonso e Márquez foram algumas das estrelas do desporto que prestaram tributo ao número um do ténis mundial.
Rafael Nadal está (definitivamente) de regresso aos píncaros de uma modalidade feita de protagonistas sempre prontos a aplaudir as façanhas dos adversários.
Do ténis (claro) ao futebol, passando pelo basquete e pelo golfe. #federerwins
Espanhola de 23 anos foi alvo de muitas mensagens após conquistar o segundo Grand Slam da carreira.
Colocados os queixos no sítio, colegas e figuras públicas meteram os dedos no teclado para fazerem chegar calorosos e efusivos cartões de felicitações à mais recente futura mamã do WTA.
Da direitaça ao sorriso, passando pela classe com que presenteou o ténis mundial nos últimos 13 anos. Nada ficou esquecido na hora de dizer adeus à sérvia de 29 anos.
Nadal, Wozniacki e Penneta fazem parte desta sentida corrente de solidariedade criada no Twitter.
Felicitações everywhere: Azarenka, Roddick, Wozniacki e, claro, os babados Judy e Jamie.
Estrelas do futebol, colegas do circuito, antigos campeões da modalidade e medalhados olímpicos deram os parabéns à campeã do momento.
O estrondoso triunfo da porto-riquenha fez-se notar, e muito, nas redes sociais.
Rafael Nadal, Jo-Wilfried Tsonga, Fabio Fognini e tantos outros prestaram homenagem às vítimas através do Twitter.
Campeão de Roland Garros é alvo de uma simpática torrente de mensagens de felicitações virtuais.
As emoções estiveram à flor da pele e as lágrimas foram difíceis de controlar durante o último encontro de “Black Mamba”.
Kim Clijsters, Ana Ivanovic, Rafael Nadal e Amélie Mauresmo foram alguns dos muitos jogadores que não ficaram indiferente ao dia sangrento vivido esta terça-feira na capital belga.
Desde o Primeiro-Ministro italiano à primeira-dama norte-americana, passando por Andy Roddick e Fabio Fognini. Ninguém ficou por se pronunciar sobre aquela que é a grande surpresa do torneio.
Sharapova, Federer, Djokovic e Kyrgios são apenas alguns dos jogadores que não ficaram indiferentes ao último encontro do australiano no Grand Slam inglês.