Sinner é o oitavo jogador na história a ultrapassar os 10 mil pontos no ranking
A final do US Open foi mais uma demonstração da força de Jannik Sinner, que se consolida cada vez mais como o líder do ranking mundial.
A final do US Open foi mais uma demonstração da força de Jannik Sinner, que se consolida cada vez mais como o líder do ranking mundial.
Por enquanto, Borges está provisoriamente dentro do top 30 mundial — o que o tornaria o segundo português de todos os tempos a atingir essa elite.
Nuno Borges, número 1 português, continua subindo no ranking da ATP e, nesta segunda-feira (19), já aparece no 35º lugar.
Mais uma semana que passou e mais uma vez com Iga Swiatek no topo do ranking mundial, algo que já começa a ser uma tradição cada vez maior.
Nuno Borges continua escrevendo história no tênis português e, neste sábado (20), garantiu vaga para sua primeira final em nível ATP em Bastad.
Nuno Borges, depois dos pontos somados no Challenger de Cagliari salta para o 53º lugar do ranking da ATP e fica perto do top 50.
O tempo passa e Novak Djokovic continua na liderança do ranking mundial consolidando o recorde de semanas como número 1 do mundo.
Foi um US Open de grandes emoções no capítulo feminino e para quem tem dúvidas disso, basta olhar para a atualização do top 20 mundial porque… quase todo.
Ben Shelton bateu Frances Tiafoe no US Open e se classificou pela primeira vez na carreira para as semifinais de um Grand Slam.
O sérvio de quase 36 anos sairá de Roma com 5955 pontos e poderá ser ultrapassado pelo russo Daniil Medvedev.
Nuno Borges continua escalando posições atrás de posições no ranking mundial e o título no Challenger de Phoenix veio reforçar isso mesmo.
O WTA 1000 do Dubai não trouxe (estranhamente) nenhuma alteração no top 10 WTA no que diz respeito à ordem das jogadoras.
Novak Djokovic iguala marca de Steffi Graf de tempo no topo do ranking e não será ultrapassado até a semana seguinte, garantindo o recorde.
Daniil Medvedev conquistou o ATP 500 de Roterdã e carimbou o retorno ao top 10 da ATP, depois de meses complicados.
Novak Djokovic perde pontos dos quartos-de-final do Dubai, enquanto Carlos Alcaraz tem 500 que pode acumular no Rio de Janeiro.
Vitória de Bia em cima de Rybakina nessa sexta-feira ajudou a brasileira a subir ainda mais no ranking.
Atualmente, 20 por cento (10) do top 50 mundial é composto por tenistas da terra do Tio Sam, algo que não se via desde os anos 90
O espanhol é ‘prejudicado’ pela não atribuição de pontos a Wimbledon (já não seria o número um com menos pontos se Wimbledon tivesse oferecido alguns…)
Elena Rybakina dava um salto enorme na tabela, subindo diretamente para a sexta posição, enquanto Ons Jabeur continuava em segundo.
Novak Djokovic está a ter um dos anos mais estranhos da carreira e os próximos meses podem voltar a ser complicados para o sérvio.
Veterano de 35 anos está cada vez mais perto de cumprir umas impressionantes mil semanas entre os 100 melhores do Mundo, onde está desde 2003.