Jaime Faria sofre derrota na segunda rodada em Praga
Henrique Rocha continua a segurar a bandeira portuguesa em simples em Praga. Rocha e Faria estão ainda na chave de duplas.
Henrique Rocha continua a segurar a bandeira portuguesa em simples em Praga. Rocha e Faria estão ainda na chave de duplas.
Na segunda rodada, já nesta quinta-feira, Rocha vai enfrentar o suíço Leandro Riedi, número 148 da ATP e primeiro cabeça de chave deste torneio tcheco.
João Sousa, atualmente no 269º posto do ranking da ATP, se classificou nesta quarta-feira para as quartas de final do Challenger de Praga.
João Sousa, atual número 269 do ranking da ATP, derrotou na primeira rodada em Praga o francês Valentin Royer (330º) por 6-4 e 6-1.
Nao Hibino completou semana improvável ao bater Linda Noskova em Praga para conquistar o seu terceiro título em nível WTA da carreira.
Gonçalo Oliveira, que tem sido um dos tenistas mais consistentes neste escalão de torneios em 2023, derrotou nas quartas o doo da casa Andrew Paulson.
Gastão Elias derrotou no regresso à competição o local Antonin Bolardt, número 1140 do ranking mundial, por 6-2 e 7-5, em 1h33.
João Domingues continua a mostrar-se em grande forma esta semana, prova disso é o facto de se ter qualificado para as meias-finais do Challenger de Praga.
O luso de 28 anos e 299.º da hierarquia mundial até esteve a perder, por 4-1, na primeira partida, mas deu a volta e venceu o set inicial.
Sachko chegou a esta fase depois de derrotar o boliviano Murkel Velasco, 376.º da hierarquia, por 6-2 e 6-1.
Número dois do Mundo ganhou apenas… dois jogos em todo o encontro com Anastasia Potapova, que dominou em somente 50 minutos.
Campeã em título fica pelo caminho logo na segunda ronda, ao ser surpreendida por uma lucky loser que está fora do top 250.
Principais favoritas à conquista do título mostraram-se em grande forma para ultrapassarem facilmente os respetivos compromissos.
Nas ‘meias’, Krejcikova vai defrontar a jovem chinesa Xinyu Wang, 147.ª da hierarquia mundial.
Nos quartos-de-final de sexta-feira, Kiko tem encontro marcado com o vencedor do embate entre o argentino Renzo Olivo e o holandês Tallon Griekspoor.
O portuense de 25 anos, que esta semana faz dupla com o sueco Andre Goransson, derrotou nas meias-finais os holandeses Robin Haase e Botic Van de Zandschulp.
Wawrinka optou por não viajar para Nova Iorque para ficar na Europa a jogar na categoria Challenger e garantiu um lugar na final em Praga.
Esta sexta-feira, Stan The Man vai defrontar o miúdo checo Michael Vrbesnky, de 20 anos, que tem sido a grande surpresa da prova.
Stan Wawrinka, número 17 mundial, regressou esta segunda-feira à competição no Challenger de Praga com um triunfo frente ao russo Safiullin Roman.
Halep vai aproximar-se da liderança do ranking de Ashleigh Barty, mas continua a mais de 2000 pontos de distância da australiana.
Segundo informa o ATP, trata-se de um jogador da casa, que poderá assim fazer quarentena na sua casa, sem afetar minimamente a progressão do torneio.