Irmãos Tsitsipas continuam a sonhar e já estão nas quartas de Roland Garros
Stefanos e Petros Tsitsipas somaram mais um triunfo convincente nas dupals e se classificaram para as quartas de final de Roland Garros.
Stefanos e Petros Tsitsipas somaram mais um triunfo convincente nas dupals e se classificaram para as quartas de final de Roland Garros.
Stefanos Tsitsipas, de 25 anos, e Petros Tsitsipas, de 23, viveram neste domingo (22) um momento muito especial, conquistando o ATP 250 de Antuérpia.
Stefanos Tsitsipas caiu na semifinal de duplas, mas se garantiu na decisão na Antuérpia ao lado do irmão Petros em jogo que salvaram match points.
Stefanos e Petros Tsitsipas vão juntar forças para jogar a chave principal de Roland Garros, que tem três brasileiros garantidos.
Petros Tsitsipas, também conhecido como o rei dos wild cards — já recebeu mais de 60 –, saiu esta terça-feira em defesa do seu irmão Stefanos.
Petros Tsitsipas, irmão de Stefanos, recebeu um wild card para o ATP 250 de Marselha mas acabou facilmente eliminado na primeira ronda.
Petros Tsitsipas, número 970 do ranking ATP, não conseguiu justificar convite da organização e foi arrasado pelo tenista espanhol.
Esta semana, por exemplo, estão a jogar em Roterdão e já se apuraram para os quartos-de-final da prova depois de alcançarem a primeira vitória da carreira.
Recorde-se que Petros Tsitsipas já foi notícia esta semana por jogar num dos courts de Heraklion completamente alagados no início desta semana.
O irmão de Stefanos Tsitsipas, Petros, estava a jogar um ITF de 15. 000 dólares e estava na espectativa de treinar para preparar o torneio.
Petros, sem ranking mundial, e Stefanos vão defrontar na primeira ronda do quadro de pares o holandês Sander Arends e o austríaco Tristan Sam Weissborn.
Agora, o jovem está disposto a voltar a competir no circuito Future